Sombra laranja ou preta: qual delas combina mais com um esfumado geométrico?

O esfumado geométrico apareceu bastante nas semanas de moda de verão 2015. Qual versão é a melhor: colorida ou noturna?
O esfumado geométrico apareceu bastante nas semanas de moda de verão 2015. Qual versão é a melhor: colorida ou noturna?
Sombra laranja ou preta: qual delas combina mais com um esfumado geométrico?

Uma das tendências mais moderninhas trazidas pelas semanas de moda do verão 2015 é o esfumado geométrico. Com traços retos e precisos, essa make cria triângulos na parte externa dos olhos e traz um ar futurista para a produção. Como as possibilidades contidas em uma nécessaire de maquiagem são imensas, você ainda pode escolher entre dar um ar ar noturno ou alegre à essa novidade apenas modificando as cores. Conheça dois dos modelos mais interessantes exibidos até aqui e eleja o seu preferido.

Sombra colorida leva um ar descontraído para o esfumado geométrico

A grife Max Mara levou para a semana de moda de Milão um esfumado geométrico que é a cara da temporada de primavera verão. O tom vibrante da sombra coral é o principal responsável por levar para os olhos um estilo alegre e descontraído, perfeito para o clima ameno dessas duas estações. Depois de espalhar o pigmento por toda a pálpebra superior e criar essa pontinha triangular na parte externa, um leve traço de delineador marrom ajudou a marcar melhor a reta de baixo. Para finalizar com um ar radiante, o canto interno ganhou um pouco de iluminador em um tom muito parecido com o da pele.

A dupla preto e prata é perfeita para um visual noturno

Olhando para uma inspiração completamente diferente, a marca Jean-Pierre Braganza criou um esfumado geométrico pronto para a noite. Feito com uma sombra preta bastante pigmentada, o olhar ganhou um ponto de iluminação inusitado com a inclusão de uma sombra prata bem no centro da pálpebra - o detalhe acrescentou um ar ainda mais futurista à maquiagem, que promete arrancar elogios em qualquer festa noturna.

Fita adesiva pode ajudar a conseguir o resultado dos desfiles em casa

Parece coisa de profissional conseguir deixar a sombra tão retinha desta forma, mas para quem quiser tentar em casa existe um truque bem fácil. Use dois pedaços de fita crepe ou durex para delimitar o triângulo do canto externo e aplique a sombra por cima. Quando retirar as linhas estarão retinhas com o mesmo efeito que é visto nos desfiles.