Sombra lilás ou azul: qual a melhor combinação para o batom rosa?

Qual a melhor combinação para o batom rosa de Lupita Nyong'o: sombra lilás ou azul?
Qual a melhor combinação para o batom rosa de Lupita Nyong'o: sombra lilás ou azul?

O batom rosa é um clássico do universo feminino, mas quando a tonalidade é um pouco mais vibrante muitas mulheres acham que os olhos precisam permanecer neutros. Lupita Nyong'o adora contrariar essa lógica e vive mostrando que as makes podem ter cor nos olhos e lábios ao mesmo tempo sem pesar. Confira dois looks diferentes da beldade e escolha se é a sombra azul ou a roxa que complementa melhor esse tipo de make.

Sombra lilás é uma escolha para complementar o visual das românticas com delicadeza

Para quebrar a monocromia de rosa que havia entre sua roupa e o batom, Lupita Nyong'o escolheu uma discreta sombra lilás como complemento da maquiagem. Como ambos são tons bem femininos, o resultado foi uma make delicada que combina perfeitamente com mulheres de estilo mais romântico. Um outro fator que contribuiu para a suavidade do resultado final é que o pigmento foi usado de uma forma mais contida, apenas cobrindo toda a pálpebra superior e o início da inferior.

Pigmento azulado nos olhos dá um toque divertido à make com batom rosa

Para comparecer a um outro evento, Lupita Nyong'o usou a mesma tonalidade de batom rosa nos lábios, mas dessa vez escolheu uma cor diferente para os olhos. A atriz preferiu usar o azul, que combinava com seu vestido e criava uma mistura mais ousada na make. Para esse look a sombra foi aplicada de uma forma mais irreverente, ganhando destaque na parte interna do olho e ficando mais sutil em direção ao canto externo. O resultado final foi uma produção alegre e divertida, ideal para quem quer adicionar um toque de novidade ao visual noturno .

Pele iluminada complementou os looks dos dois eventos com naturalidade

Para quem acha que em maquiagens com tanta cor não sobra mais espaço para nada, Lupita Nyong'o mostra que não precisa ser assim. Mesmo com olhos e lábios coloridos por pigmentos diferentes, a atriz fez questão de usar uma pele de acabamento iluminado que, apesar de chamar mais atenção, também passa uma maior naturalidade para o visual.