Sombra metalizada é tendência: a maquiagem fica mais bonita em tom prata ou verde? Vote!

As sombras metalizadas se confirmaram como tend?ncia na semana da moda de Paris, nesta temporada de outono-inverno 2016, aparencendo em diferentes cores nos desfiles de Alta-Costura. Fendi, Versace e Elie Saab foram algumas das marcas a apresentar o acabamento met?lico nas maquiagens, e a d?vida de hoje ? se o efeito fica mais bonito em nuances de verde ou prata. Descubra as diferen?as entre as duas op??es e vote na sua preferida!

Verde metalizado ? a escolha mais moderna

Para o seu desfile de alta-costura, a grife Versace optou por apresentar uma maquiagem bem simples e neutra, composta por gloss nos l?bios e pele perfeita, escolhendo um tom de sombra verde metalizado para dar um toque de cor ao visual. Um esfumado luminoso foi feito ao redor do olho, mais escuro no canto externo, e leves nuances douradas concentradas no cantinho interno deram ainda mais luz ao visual.

Este tipo de sombra ? perfeita para eventos que n?o s?o t?o casuais e nem t?o glamourosos, como por exemplo coquet?is de final de tarde. O verde d? um toque divertido e moderno ?s produ??es, e quando esfumado ganha ainda um ar sexy que vai bem com batom nude, pele luminosa e bronzeada.

Prata metalizado ? perfeito para eventos sofisticados

A sombra cinza clara metalizada ? adequada a ocasi?es que requerem mais glamour, entregando uma maquiagem bem chique e elegante. O desfile de Alta-Costura da Fendi apresentou este tom de sombra nos olhos, concentrando o brilho na parte interna e esfumando de leve al?m do limite do c?ncavo. O resultado foi o de uma maquiagem super rom?ntica, com o olhar iluminado de forma impactante.

Para trazer o look de olho prata da passarela para a vida real, a dica ? apostar em sombras cremosas e de longa dura??o e muita m?scara de c?lios para definir o contorno. As que t?m um formato de olhos pequeno podem se beneficiar muito com esse tipo de maquiagem, j? que ? uma cor que d? amplitude ao olhar.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.