Estilo dark: escolha entre sombra ou batom preto e revele seu lado misterioso

Se o preto ? o look mais b?sico de todos no guarda-roupa feminino, para a maquiagem o tom pode ganhar efeitos nada tradicionais. Perfeito para meninas que adoram ousar um pouquinho mais na hora de criar a make, principalmente quando a noite reserva uma festa agitada, o preto pode surgir tanto para escurecer os olhos, criando estilos sensuais, como os l?bios, para produ??es mais moderninhas. Escolha a sua produ??o preferida e vote entre as makes dram?ticas e glamourosas da batalha de hoje!

Preto pode ganhar efeitos nada b?sicos na maquiagem

Apesar da fama de look b?sico, o preto pode sim ganhar vers?es nada cl?ssicas. Para a maquiagem, a dica ? investir no tom para criar produ??es com um toque mais dark e perfeito para combinar com estilos mais despojados. Nos olhos, o tom ganha um efeito sensual e misterioso, enquanto nos l?bios o preto ? perfeito para adicionar um toque mais descontra?do e dram?tico.

Sombra preta garante olhar misterioso e provocante

Para as apaixonadas por makes sensuais, nada melhor do que usar e abusar do preto para detacar ainda mais os olhos. As produ??es mais dram?ticas podem surgir com a sombra escura cobrindo toda a p?lpebra superior e ainda marcando com um esfumado leve a regi?o rente aos c?lios inferiores. J? para aquelas que preferem visuais mais discretos, a cl?ssica sombra preta pode aparecer com efeitos esfumados combinando com tons mais suaves como dourado, prateado ou champagne.

Batom preto ? perfeito para criar looks mais dram?ticos e moderninhos

Se a ideia, no entanto, ? n?o passar despercebida em nenhum evento, o batom preto aparece como o aliado perfeito. Queridinho das mulheres mais despojadas, como as estrelas Rihanna, Kylie Jenner e Jessie J, o batom escuro garante um visual muito mais aut?ntico e cheio de personalidade, dispensando produ??es mais elaboradas para completar a pele e at? mesmo os olhos, garantindo uma maquiagem incr?vel ocupando apenas alguns minutos da rotina de beleza.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.