Sombra ou delineador em formato arredondado? Escolha sua tendência preferida

Formato arredondado fica melhor na sombra ou no delineado. Vote no seu preferido!
Formato arredondado fica melhor na sombra ou no delineado. Vote no seu preferido!
Sombra ou delineador em formato arredondado? Escolha sua tendência preferida

Enquanto os formatos gráficos, com traços retinhos, continuam chamando atenção das mulheres mais moderninhas nos delineados, esfumados e até mesmo nail arts, aquelas que adoram estilos mais românticos também podem contar com inspirações das semanas de moda internacionais. As próximas temporadas prometem um espaço para os formatos arredondados para as maquiagens de olhos, com estilos mais delicados e femininos criados com delineador ou sombra. Confira as produções e escolha a sua preferida!

Formas arredondadas ganharam espaço nas maquiagens da temporada

Para aquelas que estão cansadas das maquiagens com formatos gráficos, as semanas de moda internacionais apontaram as sombras e delineados com a finalização mais arredondada como a tendência das próximas temporadas. A ideia é criar os puxadinhos tradicionais da make com formatos menos retinhos, adicionando estilos mais simétricos e românticos para as maquiagens.

Sombra arredondada é opção para maquiagem mais romântica

Seguindo uma outra tendência apontada na temporada, de sombras coloridas, a grife Christian Dior usou o produtinho roxo para marcar os olhos em formatos arredondados. Para apresentar a coleção de inverno 2015, a grife lançou mão da sombra em estilo bem marcante nas pálpebras supeiores, ultrapassando a linha do côncavo e com puxadinhos nos cantos internos e externos dos olhos, finalizados com as pontinhas redondas.

Delineador ganha efeito moderninho com formato redondo

Provando que os delineados mais moderninhos também podem ser finalizados com os novos formatos, a grife Rochas apostou no traçados com finalização arredondada para subir na passarela da semana de moda de Paris. A escolha da marca foram os delineados pretos criados nas pálpebras superiores - ultrapassando a linha do côncavo - e na inferiores para garantir um looks mais despojado e com um toque futurístico. O charme extra da produção, no entanto, ficou por conta do formato dos traços, que começavam finos e terminavam mais encorpados e com a ponta redonda.