Sombra ou delineador em formato arredondado? Escolha sua tendência preferida

Enquanto os formatos gr?ficos, com tra?os retinhos, continuam chamando aten??o das mulheres mais moderninhas nos delineados, esfumados e at? mesmo nail arts, aquelas que adoram estilos mais rom?nticos tamb?m podem contar com inspira??es das semanas de moda internacionais. As pr?ximas temporadas prometem um espa?o para os formatos arredondados para as maquiagens de olhos, com estilos mais delicados e femininos criados com delineador ou sombra. Confira as produ??es e escolha a sua preferida!

Formas arredondadas ganharam espa?o nas maquiagens da temporada

Para aquelas que est?o cansadas das maquiagens com formatos gr?ficos, as semanas de moda internacionais apontaram as sombras e delineados com a finaliza??o mais arredondada como a tend?ncia das pr?ximas temporadas. A ideia ? criar os puxadinhos tradicionais da make com formatos menos retinhos, adicionando estilos mais sim?tricos e rom?nticos para as maquiagens.

Sombra arredondada ? op??o para maquiagem mais rom?ntica

Seguindo uma outra tend?ncia apontada na temporada, de sombras coloridas, a grife Christian Dior usou o produtinho roxo para marcar os olhos em formatos arredondados. Para apresentar a cole??o de inverno 2015, a grife lan?ou m?o da sombra em estilo bem marcante nas p?lpebras supeiores, ultrapassando a linha do c?ncavo e com puxadinhos nos cantos internos e externos dos olhos, finalizados com as pontinhas redondas.

Delineador ganha efeito moderninho com formato redondo

Provando que os delineados mais moderninhos tamb?m podem ser finalizados com os novos formatos, a grife Rochas apostou no tra?ados com finaliza??o arredondada para subir na passarela da semana de moda de Paris. A escolha da marca foram os delineados pretos criados nas p?lpebras superiores - ultrapassando a linha do c?ncavo - e na inferiores para garantir um looks mais despojado e com um toque futur?stico. O charme extra da produ??o, no entanto, ficou por conta do formato dos tra?os, que come?avam finos e terminavam mais encorpados e com a ponta redonda.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.