Sombra roxa e batom rosa: Keri Russel se destaca com maquiagem de noite colorida

Para comparecer à pré-estreia do filme "Planeta dos Macacos: O Confronto", Keri Russel apostou na sombra roxa para fazer um esfumado com puxadinho no canto externo
Para levar mais naturalidade aos olhos a atriz esfumou uma sombra marrom em volta da roxa
Keri escolheu um batom rosa super discreto para acompanhar o roxo dos olhos e fez uma dobradinha de tons superfemininos
Para comparecer à pré-estreia do filme "Planeta dos Macacos: O Confronto", Keri Russel apostou na sombra roxa para fazer um esfumado com puxadinho no canto externo

Às vezes é difícil criar novas ideias para o visual de noite. Mesmo com uma extensa paleta de cores à disposição pode ser desafiador apostar nas combinações de tons que darão certo e, para sentir segurança, vale pesquisar e se inspirar em looks como o de Keri Russel na première do filme "Planeta dos Macacos: O Confronto" esta semana. A atriz misturou roxo, marrom e rosa em uma maquiagem deslumbrante que ensina a levar o colorido para eventos noturnos.

Sombra colorida cria um olhar de noite diferenciado

A chave da maquiagem de Keri está nos olhos, que foram esfumados com um pigmento roxo cintilante nas duas pálpebras e ainda ganharam um puxadinho no canto externo. Para deixar a make mais natural, a atriz esfumou o marrom em volta do roxo marcando principalmente o côncavo e a pálpebra inferior. Os cílios da hollywoodiana também chamam atenção e têm essa aparência grudada propositalmente para levar mais definição para os olhos e ajudar a deixar o visual com cara de noite.

Na boca o rosa amplia a paleta de cores

Mesmo com cores marcantes nos olhos, Keri usou rosa nos lábios fazendo uma dobradinha de tons superfemininos. A textura cremosa e a tonalidade leve ajudaram a deixar a boca mais natural para evitar uma possível briga de atenção entre os lábios e as pálpebras.

Pele com aspecto hidratado garante brilho na medida

Há quem pense que com tantas cores seria melhor não colocar mais informação na maquiagem, mas a Kerri fez exatamente o contrário e optou por uma pele super iluminada com brilho bem marcado na zona T. A diferença é que a iluminação do rosto da atriz não vem de nenhum produto cintilante e sim do aspecto hidratado da pele, o que deixa tudo mais natural.