Sombra verde esfumada ultrapassando o côncavo ou só na pálpebra móvel: vote na melhor maquiagem de Emma Stone

Emma Stone usa sombra verde na pálpebra móvel e acima do côncavo, em diferentes ocasiões
Emma Stone usa sombra verde na pálpebra móvel e acima do côncavo, em diferentes ocasiões
Sombra verde esfumada ultrapassando o côncavo ou só na pálpebra móvel: vote na melhor maquiagem de Emma Stone

Emma Stone é linda de qualquer jeito, com seus cabelos ruivos e atualmente curtos, ela chama atenção por onde passa. Para acentuar ainda mais sua beleza ela tem usado sombras verdes recorrentemente. Recentemente a atriz usou a sombra de forma esfumada ultrapassando o côncavo, em outra oportunidade, ela optou por usá-la apenas na pálpebra móvel. Confira os detalhes da maquiagem e vote na mais bonita.

Sombras ultrapassando o côncavo abrem o olhar

Para cruzar o tapete vermelho da première de "Magia ao Luar", em Paris, para promover o recente filme de Woody Allen, no qual é uma das estrelas principais, Emma optou por usar uma sombra que abrisse seu olhar, usando a cor verde em degradê até a parte superior ao côncavo.

O detalhe mais escuro bem rente aos cílios superiores chamou a atenção, combinando com o vestido da atriz. A produção ainda ficou completa com um batom rosa delicado e vivo. Para o cabelo, a escolha foram ondas no estilo retrô.

Cor apenas na pálpebra móvel

Para a última noite do 52º New York Film Festival, com a apresentação do filme "Birdman Or The Unexpected Virtue Of Ignorance" (Homem-Pássaro), Emma optou por uma make mais simples. O diferencial ficou apenas com a cor da sombra, que foi um tom semelhante ao escolhido na outra produção.

Nesse caso, a sombra não ultrapassou a pálpebra móvel, deixando a make mais básica. O batom também foi mais suave, já o cabelo ficou liso e modelado, deixando a produção chique, porém mais casual.

Sombra combinando com o tom dos olhos

A atriz soube ressaltar a cor de seus olhos com a sombra do mesmo tom, um delineador verde também deixaria o visual interessante. Mas quem tem olhos claros não precisa usar apenas as sombras combinando com a cor da íris. Tons de cinza, marrom e vinho também valorizam o olhar.

O verde é uma combinação interessante para as donas de olhos cor de mel, que também podem abusar das sombras mais neutras, como o marrom, para deixar a área mais expressiva. Azul marinho e roxo são ideais para destacar os olhos castanhos enquanto os olhos pretos são os mais versáteis e permitem uma vasta combinação de cores nas pálpebras, mas uma dica não deve ser ignorada: iluminar o canto interno do olho para acender o olhar é essencial.