Sombras para olhos em lápis: conheça a Expert Wear, o novo lançamento de Maybelline NY no Brasil!

J? conhece as sombras em l?pis de Maybelline NY? Leia a mat?ria e saiba mais sobre as 7 cores da Expert Wear! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Hey, voc? que n?o tem tanta intimidade com pinc?is de sombra: j? sabe qual ? a #new do momento? S?o as sombras em forma de l?pis que Maybelline NY acaba de lan?ar no Brasil! S?o 7 cores m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s que fazem parte da linha Expert Wear, e por serem em l?pis, s?o mega pr?ticas e r?pidas na hora de aplicar! Os tons vieram para agradar a todas porque s?o curingas e caem bem em qualquer make: tem a sombra dourada, a marrom, a rosinha clara, a branca, a preto e aquela vinho deslumbrante e poderosa. Ficou curiosa? Vem ver mais detalhes sobre a trend!

Por qu? voc? vai amar a sombra em l?pis Expert Wear?

Se voc? nunca usou uma sombra em l?pis antes, Maybelline NY te d? v?rios motivos para que a Expert Wear se torne o must have da sua n?cessaire! As cores da linha t?m alta pigmenta??o, ou seja, voc? n?o vai demorar tanto na hora de aplicar uma cor ou combinar dois ou tr?s tons para um smokey eye, al?m dessa pigmenta??o durar bastante tempo nas p?lpebras.

A textura da sombra ? aveludada, o que tamb?m ajuda a esfumar e a ficar mais natural. E sobre o formato, nem precisa dizer muito, n?? O l?pis de tamanho m?dio e mais grossinho garante maior firmeza nas m?os, te dando praticidade e habilidade na hora de aplicar!

As 7 cores das sombras em l?pis Expert Wear:

A linha de l?pis em sombra vem com 7 cores que caem bem em qualquer tipo de make! A n?mero 1 ? a "Cheia de Brilho", que tem um tom de dourado mega elegante. A sombra 2 ? a "Vestido de Seda", que ? um tom de rosinha claro e delicado. A sombra 3 ? chamada de "Aquela Lingerie" e ? um tom de vinho poderoso para as makes de balada, enquanto a 4, que ? a sombra "Perfume Irres?stivel" ? amarronzada, perfeita para marcar o c?ncavo.

A n?mero 5 ? a "Meu Salto Preferido" e ? uma sombra marrom escura. J? a 6 ? braquinha e leva o nome de "Tim-Tim". Por ?ltimo, a sombra "Look Fatal", de n?mero 7, tem um tom escuro para combinar com as makes mais elaboradas.

Como usar a sombra em l?pis Expert Wear?

Passo 1: Com as p?lpebras limpas, aplique o l?pis da cor desejada, fazendo um tra?o rente aos c?lios;

Passo 2: Voc? tamb?m pode ir preenchendo as p?lpebras com v?rios tra?os de sombra at? a ?rea que preferir, como acima do c?ncavo, por exemplo;

Passo 3: Com a ponta do dedo m?dio, d? leves batidas nas p?lpebras para espalhar uniformemente a cor e pronto!

*Dica: por ser pr?tica e pequena, voc? pode levar a sombra em l?pis na bolsa para retocar a make dos olhos em qualquer lugar.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.