Sombras preta e roxa garantem olhar sedutor na maquiagem de Poppy Delevingne para baile da amfAR

 A modelo Poppy Delevingne apostou em uma make com olhos super marcados para prestigiar o baila da amfAR em Milão
Combinando com o look preto com detalhes roxos, a modelo Poppy Delevingne apostou nas mesmas tonalidades de sombra para colorir os olhos
Com os olhos ganhando o papel de protagonista, Poppy Delevingne preferiu manter a pele mais sequinha e os lábios discretos com batom nude rosado

A modelo Poppy Delevingne apostou em uma make com olhos super marcados para prestigiar o baila da amfAR em Milão

Enquanto todos os olhares mais fashionistas do mundo estavam virados para a semana de moda de Milão, que termina nesta segunda-feira, o baile da amfAR aproveitou para reunir celebridades aclamadas para o evento de gala na cidade italiana. Sempre mostrando toda a sua elegância no tapete vermelho, a modelo Poppy Delevingne era uma das presenças mais aguardadas pelas mulheres vaidosas que estão sempre em inspirações de beleza e estilo. Sem decepcionar, a top apostou em uma make com olhos bem marcados em uma combinação ousada de preto e roxo.

Olhos marcados são usados como arma de sedução

Antecipando todas as tendências de moda, a modelo Poppy Delevingne chegou ao evento beneficente desfilado um look bordado que integra a coleção de primavera/verão 2015 da grife Emilio Pucci, que acaba de subir na passarela de Milão. Para completar todo o glamour da produção única, a top apostou em uma make com olhos super marcados, inspiração perfeita para arrasar em qualquer evento noturno.

Destacando os brilhantes olhos azuis, a estrela apostou em um delineado fino rente aos cílios superiores, que respeitava o limite e terminava exatamente no canto externo dos olhos. As pálpebras superiores receberam ainda sombra preta esfumada para garantir um estilo mais dramático. Já na parte inferior, a linha d'água foi marcada com lápis de olho preto e sombra roxa esfumada na pálpebra. O olhar foi ainda mais turbinado com generosas camadas de máscara nos cílios superiores da modelo, garantia de uma produção cheia de elementos sedutores.

Pele iluminada e batom nude fecham a produção com chave de ouro

Preparando-se para entrar na temporada do outono, que acaba de chegar no hemisfério norte, as cores mais vivas das estações quentes já começam a dar lugar para tons frios e sofisticados, como o preto e o roxo usados para marcar o olhar de Poppy Delevingne. Para finalizar a produção com o mesmo glamour, no entanto, a modelo preferiu manter apenas os olhos como foco na produção, optando por estilos mais minimalistas no restante do rosto.

Para a pele clarinha e com leves sardas, a top investiu em uma cobertura suave e com acabamento opaco, deixando o brilho apenas para a "zona T". Conferindo um toque a mais de elegância, as maçãs do rosto receberam pinceladas de um blush vinho. Já para os lábios, o ar mais sedutor da produção foi dado pelo batom nude rosado com gloss discreto.