O São Paulo Fashion Week continua revelando suas apostas em moda e beleza para a temporada outono-inverno 2015 nas passarelas montadas no Parque Cândido Portinari. No terceiro dia de desfiles, que aconteceu nesta quarta-feira (5), as tendências apontaram mais uma vez para produções naturais, com um discreto realce para os olhos e inclinação para as cores fortes que imperam na época.
Grifes apostaram na naturalidade
O minimalismo foi a aposta em beleza para os desfiles de Triton e Sacada. Ambas as grifes optaram por uma pele corrigida com base, maçãs do rosto levemente realçadas por blush, cílios alongados com máscara e lábios apenas hidratados. A suavidade continuou nas passarelas de Lilly Sarti, que teve como diferencial um discreto esfumado de sombra marrom e batom em um tom claro de coral.
As grifes que optaram por dar um toque a mais de cor à produção, escolheram a região dos olhos como destaque e deram preferência a tonalidades intensas. Foi o caso de Alexandre Herchcovitch, que teve beleza assinada por Celso Kamura. As modelos surgiram na passarela com os olhos realçados por um discreto esfumado de sombra verde escura combinado a lábios levemente avermelhados.
Toque de cor foi dado aos olhos
No lugar das tradicionais sombras, Vitorino Campos e Ellus investiram no delineador colorido como destaque da beleza aplicado para dar mais definição às pálpebras superiores. Enquanto a primeira grife optou por uma tonalidade de vermelho, a segunda preferiu o rosa, usado em conjunto com um esfumado preto. O delineado também foi a aposta para o desfile de Iódice, mas apareceu marcando o côncavo das modelos.
Com beleza assinada por Marcos Costa, Ronaldo Fraga foi a grife que mais surpreendeu. As modelos surgiram na passarela com o rosto e o corpo completamente pintados por uma base compacta vermelha e com olhos desenhados em suas testas, uma inspiração no tema "Cidades Sonâmbulas". Já seus verdadeiros olhos foram realçados por máscara de cílios e contorno de lápis prateado ao redor das pálpebras.