Tendência para as unhas na temporada primavera/verão: esmalte laranja ou amarelo?

Na passarela de Bora Aksu, o esmalte laranja apareceu em uma versão mais discreta, enquanto para Julien MacDonald, a opção foi por um amarelo vibrante
Na passarela de Bora Aksu, o esmalte laranja apareceu em uma versão mais discreta, enquanto para Julien MacDonald, a opção foi por um amarelo vibrante
Tendência para as unhas na temporada primavera/verão: esmalte laranja ou amarelo?

Os desfiles do circuito de moda internacional estão apresentando suas apostas para a temporada primavera-verão 2015 e as brasileiras já podem começar a investir nestas tendências desde agora, pois a época dos meses mais quentes do ano no hemisfério sul já começa em setembro. Em relação às unhas, o que mais se viu nas passarelas foram esmaltes em cores fortes e vibrantes.

Cores despontaram como tendências nos desfiles de Londres


Durante a Semana de Moda de Londres, duas tonalidades despontaram como tendência, o laranja e o amarelo. A primeira foi a opção para o toque final da beleza do desfile de Bora Aksu, enquanto a segunda foi a escolha para colorir as unhas das modelos de Julien MacDonald. Em comum, ambas as cores remetem à temporada primavera-verão por apresentarem fundo quente e surgem como ótima opção para a época.

Na passarela de Bora Aksu, o esmalte laranja apareceu em uma versão mais discreta, quase se aproximando de uma tonalidade pastel, contudo, ainda mantém sua característica vibrante. O tom é uma ótima opção para quem deseja investir em cores mais ousadas, mas ainda tem certo receio de exagerar na produção, deixando as unhas chamativas demais. A cor harmoniza muito bem com quem tem a pele morena ou negra.

Opções garantem unhas vibrantes e alegres


Já para o complemento da beleza do desfile de Julien MacDonald, a opção foi por uma tonalidade de esmalte amarelo vibrante com acabamento cremoso. Assim como o laranja, esta cor também mostra uma tendência diurna, e garante um toque mais solar a qualquer produção. É possível adaptar o tom do amarelo para peles claras, morenas ou negras, especialmente de fundo quente.

Tanto os esmaltes laranjas quanto os amarelos, em suas mais variadas tonalidades, são ótimas opções de investimento durante a temporada primavera-verão, pois apresentam justamente as características solares que estes meses mais quentes pedem. As cores são garantia de unhas vibrantes, jovens e muito alegres. Para escolher a opção ideal, basta apenas seguir as preferências pessoais.