Tendência para o outono 2019: cores do verão que você pode (e deve!) continuar usando nessa temporada

As cores alegres e vibrantes do verão podem sim continuar na sua maquiagem de outono! Leia a matéria e saiba como (Foto: Instagram @maybelline @kristinjohns)

Temos uma boa notícia para as fãs de maquiagem colorida: as cores do verão podem sim fazer parte do visual para a temporada de outono-inverno. Afinal, nada como um toque de rosa pink ou outro tom mais forte e chamativo para alegrar um look de frio, né?

Não precisa ter medo de incluí-los na paleta de cores mais sóbria da nova estação: o detalhe colorido e trendy combina com qualquer época do ano. Confira quais cores continuarão em alta durante o outono 2019 e se inspire!

Tons de rosa continuam em alta para outono 2019

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Pode anotar: o rosa - em toda a sua cartela de tons - é uma das principais apostas para a make de outono e inverno! Toques de pink, nude rosado e até mesmo rosa quartzo são super bem-vindos para deixar o visual mais girlie e delicado. Se a ideia é acender o visual para uma night out vale investir em um batom pink, já para aquelas que querem algo mais discreto, a dica é incluir o rose quartz e outros tons mais clarinhos na maquiagem dos olhos e do rosto, com uma sombra ou blush.

Laranja também aparece nos looks de outono

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beauty (@alissajanay) em

O laranja não precisa ficar restrito apenas aos looks de verão, não! A cor é perfeita para completar qualquer make de outono e traz um toque mais divertido à produção. Em 2019, vale investir em blushes, sombras e outros itens em tons de coral - hello, Living Coral! - ou de laranja vivo. Eles vão deixar a make com aquela carinha de saúde que a gente ama. Ah, o batom laranja também é tendência para a estação!

Vermelho aberto pode ser usado durante a temporada

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Ok, a gente sabe que o batom vermelho - principalmente mais escuro - é um clássico para a época mais fria do ano, certo? Tons mais abertos e os puxados para o laranja, que costumam ser tendência durante os meses de verão, também podem ser incluído na sua nécessaire de outono!

Azul e verde também fazem parte da make para o outono

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Quem gosta de uma make com uma vibe mais divertida pode investir em produtinhos nos tons de verde e azul. Delineadores e sombras nessas cores são perfeitos para deixar o look mais moderno e diferente e, de quebra, ainda ressaltam os olhos castanhos. As mais ousadas podem experimentar com o batom azul na maquiagem da próxima balada!

Redação: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.