Teste: descubra o batom de Maybelline NY que mais combina com o seu look para a festa de Réveillon!

Que cor da coleção Extreme Matte é a melhor opção para o seu look de Ano Novo? Responda as perguntas do teste e descubra!
Que cor da coleção Extreme Matte é a melhor opção para o seu look de Ano Novo? Responda as perguntas do teste e descubra!

Depois de finalmente decidir a roupa de Ano Novo, é hora de pensar nos outros detalhes que farão toda a diferença na produção, como a escolha do batom! Como essa é uma parte indispensável na maquiagem, vale considerar todo o look para não errar a mão e ficar linda na noite de Réveillon. Do nude ao vermelho, passando pelos tons de rosa, roxo e laranja, não faltam opções para agradar a todos os gostos na coleção Extreme Matte de Maybelline NY. Faça o teste e descubra qual deles combina mais com a sua make da virada do ano!

1 - Onde você vai passar o Ano Novo?

a - Na orla da praia

b - Em casa

c - Na casa de amigos ou parentes

d - Na casa de praia

e - Em uma festa glamourosa fechada para poucos convidados

f - Na balada com amigos

2 - Como será a sua roupa?

a - Short e blusa básica

b - Vestido branco ou florido

c - Cropped com short de cintura alta

d - Macaquinho

e - Vestido longo

f - Saia de cor neutra e blusa com detalhes

3 - Como você pretende usar seu cabelo?

a - Solto e natural, como todos os dias

b - Com semi-preso clássico

c - Com o moderninho half bun

d - Com um rabo de cavalo alto

e - Com um coque podrinho e volumoso preso no alto da cabeça

f - Solto e texturizado com leave-in ou babyliss

4 - Que acessório não poderá faltar no seu look?

a - Brinco pequeno

b - Pulseira delicada

c - Anel

d - Brinco comprido ou argola

e - Maxicolar

f - Choker

5 - Como será a sua make?

a - A mais natural possível, apenas com BB Cream, bronzer e máscara de cílios para valorizar o olhar

b - Pele com cobertura impecável, blush rosa e delineado gatinho

c - Com contorno no rosto, delineado com traço fino e camadas generosas de máscara de cílios

d - Pele iluminada - apenas para realçar os pontos mais fortes e deixar a make com um toque fresh - e sombra clara nos cantinhos internos dos olhos

e - Pele com base matte, cílios realçados e esfumado com sombra dourada

f - Pele com base de alta cobertura na pele, smokey eyes e cílios volumosos

Respostas:

Maioria A: 'É assim e ponto!' ou 'Não duvida!'

Passar horas escolhendo roupa ou decidindo a maquiagem? Nada disso! Você é do tipo que quer passar o Ano Novo com o estilo mais básico possível - tanto que trocou as comemorações que pedem uma produção a mais por programas que combinam com looks simples, como a praia. Discreta e prática, quer valorizar sua beleza natural na noite de réveillon e, de preferência, sem perder muito tempo na frente do espelho. Com tudo isso, a dica para não errar é apostar em qualquer um dos nudes da coleção Extreme Matte: a dica é apostar no "É assim e Ponto!", levemente puxado para o pêssego, ou no "Não duvida!", que apresenta o moderninho fundo acinzentado que está super em alta.

Maioria B: 'Ih, me deixa!' ou 'Tô Dentro!'

Romântica e delicada, você prefere programas mais tranquilos no Réveillon. Gosta de usar o look para reforçar esse estilo, que fica em evidência na escolha da roupa leve e feminina e também nos detalhes da maquiagem. Por causa disso, já dá para imaginar que os tons de nude ou rosa claro são os que mais tem a ver com seu visual quando o assunto é "batom", não é mesmo? Mas isso não significa que você queira ou precise ficar apenas nas tonalidades mais discretas: se a ideia for deixar os lábios com mais destaque, o rosa vibrante "Ih, me deixa!" e o mais fechado "Tô Dentro" são perfeitos para arrematar a make e deixá-la com um toque de romantismo e ousadia ao mesmo tempo.

Maioria C: 'Tá olhando o quê?'

Como você fica no meio do caminho entre as mais ousadas e as mais discretas, seu look de Ano Novo, provavelmente, terá um pouco de cada característica. Por isso, na hora de escolher o batom, você não precisa perder horas para se decidir entre uma versão vibrante e outra mais básica, como o nude: basta apostar em uma tonalidade mais moderninha, como o lilás de fundo azulado "Tá olhando o quê?", para unir o melhor dos dois mundos e arrasar no look!

Maioria D: 'Não me arrependo!'

Você ama o verão e deixa isso claro com a pegada tropical que leva junto com seu estilo. No Ano Novo, como não poderia ser diferente, pretende seguir essa mesma linha na hora de completar o visual, mas acrescentando um toque de ousadia para não correr o risco de ficar no básico de todos os dias. Sendo assim, para dar mais graça ao look fresquinho e estiloso escolhido para a ocasião, a dica é apostar no laranja "Não me arrependo" - que chama atenção por garantir um ar mais descontraído e combinar perfeitamente com a produção mais fresh que tem tudo a ver com você.

Maioria E: 'Quero Tudo!'

Não dá para pensar em uma cor mais clássica e glamourosa que o vermelho, não é mesmo? Coringa para todas as ocasiões e perfeito para diferentes estilos de maquiagem, esse batom é a melhor opção para quem vai passar o Réveillon em grande estilo e precisa de uma make mais sofisticada. Considerando tudo isso, dentre as variadas opções da linha Extreme Matte, o vermelho "Quero Tudo!" é a escolha mais certa para quem quer arrematar a make com o toque de poder e glamour que faz toda a diferença na produção.

Maioria F: 'Só se for agora!'

Para quem quer um visual que se destaque em festas grandes ou baladas, a dica é apostar na combinação de "olho tudo e boca tudo". Nesse estilo, a dica para equilibrar os dois lados sem pesar a produção e conseguir unir o lado ousado ao sofisticado é a seguinte: destacar os lábios com um batom escuro de tom mais fechado em vez de apostar nos super vibrantes. Sendo assim, entre as 8 cores da coleção Extreme Matte, já dá para perceber que o roxo "Só se for agora" é a opção perfeita para você!