Teste: descubra que kit de maquiagem mais combina com sua amiga oculta

O kit ideal para aquela amiga oculta que tem um estilo b?sico ? base e o blush Fit Me!, al?m do batom Extreme Matte nude e tradicional m?scara de c?lios Colossal
Se a sua amiga oculta tem um jeito cl?ssico, um bom kit de make pode conter um batom rosa, como o Extreme Matte
Se a sua amiga oculta tem um jeito cl?ssico, um bom kit de make pode conter um batom rosa, como o Extreme Matte "Ih, Me Deixa!", um l?pis Kajal preto, a amarelinha Colossal e um blush Fit Me!
O melhor kit de maquiagem para a amiga fitness ? um BB Cream oil-free e baby lips incolor para ela aplicar na hora da academia, al?m de corretivo Fit Me e da m?scara de c?lios Colossal
O melhor kit de maquiagem para a amiga fitness ? um BB Cream oil-free e baby lips incolor para ela aplicar na hora da academia, al?m de corretivo Fit Me e da m?scara de c?lios Colossal
Vai participar de um amigo oculto? Saiba o kit de maquiagem ideal para dar de presente
Vai participar de um amigo oculto? Saiba o kit de maquiagem ideal para dar de presente
A amiga oculta que ? toda confiante merece ter um kit com produtos ousados! Vale adicionar o batom vermelho Extreme Matte, al?m m?scara de c?lios Lash Sensational e do delineador Master Precise com a sombra Color Tatto
A amiga oculta que ? toda confiante merece ter um kit com produtos ousados! Vale adicionar o batom vermelho Extreme Matte, al?m m?scara de c?lios Lash Sensational e do delineador Master Precise com a sombra Color Tatto
Para a amiga oculta fashion, vale dar um kit de make com itens que s?o tend?ncia, como o batom laranja Extreme Matte
Para a amiga oculta fashion, vale dar um kit de make com itens que s?o tend?ncia, como o batom laranja Extreme Matte "N?o Me Arrependo!", a m?scara de c?lios Lash Sensational, um l?pis de sobrancelha e um l?pis de olho azul!

Ganhar maquiagem de presente agrada quase toda mulher! Com o fim do ano pertinho, come?am os amigos ocultos, e se a pessoa que voc? tirou n?o pediu nada em especial, um kit com itens de make ? uma boa op??o para agradar sem erros a pessoa que voc? tirou. Melhor ainda: que tal se basear no jeitinho e na rotina dela para que os produtos virem curingas na n?cessaire? Para descobrir, fa?a o teste e veja quais os produtos de maquiagem que ela adoraria ganhar!

1 - O que sua amiga oculta mais gosta de fazer nas horas de lazer?

a - Ir a barzinhos e a outros lugares bem tranquilos

b - Correr na praia, ir ? academia ou praticar yoga

c - Comprar roupas, acess?rios e sapatos novos

d - Ir ao cinema ou assistir a uma pe?a de teatro

e - Planejar os programas do pr?ximo fim de semana

2 - Como s?o as fotos do Instagram da sua amiga oculta?

a - Fotos comuns, com amigos, familia, namorado...

b - Fotos de comida e exerc?cios f?sicos

c - Fotos com o look do dia e manicure da semana

d - Fotos de paisagens

e - Selfies bem produzidas

3 - Qual o tipo de penteado que a sua amiga oculta mais usa?

a - Ela n?o costuma usar penteados, s? deixa os cabelos soltos

b - Tran?a ou rabo de cavalo

c - Tran?as estilosas ou half bun, aquele semi-preso todo despojado feito com um coque

d - Rabo de cavalo baixo

e - Coque podrinho superalto

4 - Qual tipo de look que ela mais gosta de usar?

a - Cal?a e camisa jeans

b - Est? sempre com t?nis de correr

c - Costuma usar acess?rios do tipo kimono, colete e colares da moda

d - Vestidos rodados ou saia midi

e - Ela n?o tem um estilo certo, cada dia um estilo diferente

5 - Quais os tons de esmalte sua amiga oculta costuma usar?

a - Ela alterna entre o nude e o vermelho

b - Esmaltes clarinhos, como rosa ou branco

c - Esmaltes metalizados e com outras texturas diferentes

d - Francesinha

e - Nail arts com desenhos diferentes, como grafismos e listras

Respostas:

Maioria A: Sua amiga oculta ? b?sica!

Base e blush Fit Me!, batom Extreme Matte em tom de nude e m?scara de c?lios Colossal. Esses 4 produtinhos de make s?o essenciais e grandes curingas, que sua amiga oculta pode usar em qualquer ocasi?o. A base Fit Me tem textura l?quida e acabamento matte, entregando um efeito natural, enquanto o blush tamb?m vai ajudar a manter as ma??s coradinhas sempre. J? a m?scara Colossal, que deixa os c?lios longos e volumosos, ? antiga queridinha das mulheres, enquanto o batom Extreme Matte "? assim e Ponto!" ? um nude amarronzado que se encaixa em qualquer tom de pele.

Maioria B: Sua amiga oculta ? Fitness

Ela n?o dispensa exerc?cios, corre ao ar livre, anda de bicicleta e se alimenta super bem? O melhor kit de maquiagem para a amiga fitness ? um BB Cream oil-free e baby lips incolocar para ela aplicar na hora da academia, al?m de corretivo Fit Me - que ? essencial nas outras ocasi?es - e m?scara de c?lios Colossal. Se ela tamb?m for daquelas que n?o dispensa c?lios real?ados at? mesmo nos treinos, vale apostar na m?scara ? prova d'-agua.

Maioria C: Sua amiga oculta ? Fashion

Se a sua amiga oculta ? fashion, ela est? sempre por dentro das tend?ncias de moda e beleza, n?o ?? Que tal apostar nos itens e cores de maquiagem que est?o em alta? O kit para ela conta com o batom Extreme Matte coral "N?o Me Arrependo!" - que ? uma das cores que j? est?o bombando na primavera e tamb?m s?o a cara do ver?o - al?m da m?scara de c?lios Lash Sensational, novidade do momento que ? capaz de deixar os c?lios real?ados de ponta a ponta, com um efeito de leque incr?vel. Vale tamb?m incluir um l?pis de sobrancelha e um l?pis de olho azul para deixar a make ainda mais fashion e colorida.

Maioria D: Sua amiga oculta ? Cl?ssica

Se a sua amiga oculta tem esse jeitinho, ela provavelmente n?o costuma ousar demais nos detalhes e gosta de cores bem tradicionais. Por isso, um bom kit pode conter um batom rosa, como o Extreme Matte "Ih, Me Deixa!", que exibe um tom vibrante e super cl?ssico nos l?bios. Vale tamb?m adicionar um l?pis Kajal preto para contornar os olhos, al?m da cl?ssica amarelinha Colossal e escolher um dos 6 tons de blush Fit Me!, guiando-se pela tom de pele da sua amiga.

Maioria E: Sua amiga oculta ? Confiante

Segura por natureza, sua amiga oculta se maquia sem regras e sem ligar para opini?es. Boca tudo e olho tudo? Ela faz! Batom vermelho durante o dia? Sim! Por isso, vale investir em um kit de make que contenha um tom bem vivo e matte para acompanhar a tend?ncia do momento, como o Extreme Matte "Quero Tudo!", al?m m?scara de c?lios Lash Sensational e do delineador Master Precise e da sombra Color Tatto - trio que garante um olhar marcado bem intenso, do jeito que ela gosta!

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.