Teste: qual a maquiagem ideal para sua festa de Natal? Responda as perguntas e descubra!

O batom metalizado vermelho traz a tradi??o natalina com um toque cool e mais fashion (Foto: Instagram @maybelline @jourdandunn)
A sombra prata ? perfeita para as diferentonas que querem experimentar as trends na make de Natal (Foto: Instagram @_beautybyk89)
A sombra prata ? perfeita para as diferentonas que querem experimentar as trends na make de Natal (Foto: Instagram @_beautybyk89)
Sua make para a festa de Natal deve ser mais cl?ssica ou moderninha? Responda ao teste do Tudo Sobre Make e descubra! (Foto: Instagram @ginashkeda)
Sua make para a festa de Natal deve ser mais cl?ssica ou moderninha? Responda ao teste do Tudo Sobre Make e descubra! (Foto: Instagram @ginashkeda)
?rvore montada, peru assando no forno, doces sendo feitos e... a make ideal ? o detalhe que falta para deixar a festa de Natal perfeita? No drama: o teste de hoje ? justamente para voc?! Afinal, al?m de uma ceia bem farta e v?rios presentinhos, final de ano ? sin?nimo de muitos closes nas redes. Para garantir um visual impec?vel - e que combine com seu estilo - responda as perguntas do Tudo Sobre Make e descubra a maquiagem perfeita para a festa!

1. Quem ? voc? no amigo oculto?


a) A que organiza o sorteio e at? ajuda alguns perdidos a escolher presentes;
b) A que personaliza at? mesmo os presentes mais simples;
c) A que sempre aposta nos presentes supercriativos e moderninhos;
d) A que AMA presentes pequenos, mas cheios de significado.

2. O que est? na sua wishlist de Natal?


a) Mais um dos seus batons must-have para sua makeup collection;
b) Um kit bem trendy e colorido de esmaltes;
c) Top coat labial glossy e um batom metalizado;
d) Uma super m?scara de c?lios.

3. Que estilo de roupa voc? costuma escolher para a ceia de Natal - mesmo que seja para ficar s? na sala?


a) Um vestido rodado e bem girlie;
b) Combo short de cintura alta e cropped;
c) Blusinha e cal?a pantacourt, bem fresh e elegante;
d) Vestido simples, para ficar arrumada e bem fresquinha.

4. Na ceia de Natal, voc?:


a) Vai direto nas comidas mais t?picas da data;
b) Foge de tudo que envolva passas;
c) Fica atenta para os doces e sobremesas - #teamrabanada, n??
d) Procura logo pelas comidas que mais gosta na mesa para n?o ter erro.

5. Qual esmalte voc? costuma escolher para o Natal?


a) Vermelho cl?ssico;
b) Preto;
c) Alguma cor metalizada;
d) Nude ou clarinho;

RESULTADOS

Maioria A: Make cl?ssica para festas de Natal

Com voc?, ? s? entrar dezembro que j? bate o clima de Natal, n?? Voc? ? superapegada a todas as tradi??es dessa ?poca do ano e n?o dispensa NENHUMA! Afinal, a festa n?o est? completa se faltar amigo oculto, as comidas t?picas, ?rvore e ai de quem esquecer de colocar passas no arroz. A make ideal para sua festa de Natal ? aquela bem cl?ssica, com direito a pele glowy e, claro, um red lips superpoderoso!

Maioria B: Sua make de Natal ? mais diferentona e colorida

Voc? n?o abre m?o de estar com sua fam?lia e BFFs nas festas de fim de ano, mas n?o est? t?o in love assim com o lado tradicional da coisa. Claro, voc? curte a ocasi?o, as comidas, mas acredita que tudo pode ser um pouquinho mais cool e descontra?do. Por isso, sua make ideal para as festas de Natal ? bem diferente e cheia de cor. Trends de make como batom roxo e sombra prata s?o ?timas op??es para testar now!

Maioria C: Make de Natal moderninha ? seu match!

Equil?brio ? seu nome do meio: seu estilo pode ser at? mais fashion, mas voc? AMA o Natal e as festas de fim de ano! A solu??o para manter a make moderninha em harmonia com a festa mais tradicional ? apostar nas cores cl?ssicas... mas com acabamentos mais diferentes! Vale maquiagem monocrom?tica, finaliza??o glossy, metalizada, muito glitter...

Maioria D: Maquiagem minimalista at? no Natal!

A m?xima "less is more" define seu lifestyle! Para voc?, quanto mais simples melhor, seja na ceia, no presente e at? mesmo na decora??o de Natal. Assim, a make perfeita para sua festa de fim de ano ? mais b?sica, mas supercaprichada - ideal para qualquer imprevisto. Iluminador, contour e muita m?scara de c?lios n?o ficam de fora - ? garantia de um close certo!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.