Teste: The Colossal, The Falsies, Cílios Sensacionais... Qual máscara de cílios Maybelline NY mais indicada pra mim?

C?lios bem definidos como o de Jourdan Dunn podem ser alcan?ados com a m?scara de pestanas Lash Sensational (Foto: Instagram @jourdandunn)
Para quem ama c?lios bem volumosos, a melhor op??o de m?scaras ? a The Colossal (Foto: Instagram @maybelline)
Para quem ama c?lios bem volumosos, a melhor op??o de m?scaras ? a The Colossal (Foto: Instagram @maybelline)
Aquelas que s?o apaixonadas por c?lios bem curvados devem usar e abusar da m?scara The Falsies! (Foto: Instagram @sazanhendrix)
Aquelas que s?o apaixonadas por c?lios bem curvados devem usar e abusar da m?scara The Falsies! (Foto: Instagram @sazanhendrix)

Toda louca por maquiagem sabe que os c?lios s?o componentes super importantes da produ??o e que merecem um cuidado pra l? de especial. Por isso, h? aquelas que preferem as m?scaras com volume, enquanto outras n?o trocam as alongadoras por nada! Mas h? quem n?o dispense as que deixam os c?lios bem curvados e ainda as que proporcionam um toque natural.

Para saber qual a m?scara de c?lios de Maybelline NY ? a mais indicada para voc? e n?o ficar na d?vida na pr?xima ida ?s compras, fa?a o teste e descubra qual a melhor op??o entre a The Colossal, The Falsies e Lash Sensational!

1) Como voc? descreveria seus c?lios?

a) Curtos e curvados;

b) Longos e retos;

c) Longos e sem volume.

2) Para voc?, o que n?o pode faltar em um olhar poderoso?

a) Gosto mesmo ? de c?lios bem definidos, que emoldurem o olhar, e mais longos desde os fios mais curtinhos;

b) C?lios sem express?o, eu t? fora! A minha prefer?ncia s?o m?scaras que proporcionem o efeito de curvatura para um olhar misterioso e sensual;

c) Amoooo um volume! Sempre que vou escolher os produtinhos para compor a make, o meu desejo ? sempre ter c?lios de boneca!

3) Qual o seu tipo de aplicador preferido para m?scara de c?lios?

a) Volumoso com cerdas mais longas de diferentes tamanhos;

b) Curvado;

c) Volumoso com cerdas longas e unidas

4) Qual o principal efeito voc? espera de uma m?scara na hora de comprar?

a) Efeito leque com todos os fios bem definidos, porque eu adoro um visual harm?nico e n?o gosto quando uma parte dos c?lios fica muito destacada e a outra n?o;

b) C?lios bem curvadinhos, digno de boneca, porque sempre quero estar com o look impec?vel!

c) Volume, volume e mais volume! Se n?o quisesse c?lios bem destacados, nem passava m?scara! Quero um super efeito nas pestanas!

5) Se voc? pudesse definir a sua personalidade em uma palavra, qual dessas melhor se encaixa?

a) Perfeccionista;

b) Envolvente;

c) Intensa.

Resultados

Maioria a: C?lios Sensacionais

Pefeccionista que ?, voc? n?o abre m?o de c?lios bem definidos, uniformes e deseja um produto que proporcione um verdadeiro efeito leque nas pestanas. Por isso, nada melhor do que a m?scara C?lios Sensacionais que com as suas 10 camadas de cerdas alcan?am at? os menores c?lios produzindo um efeito de defini??o total! Para melhores resultados ? recomendado passar o pincel da raiz at? as pontas para um super efeito!

Maioria b: The Falsies


Cl?ssica e envolvente, voc? deve amar c?lios posti?os principalmente pelo efeito curvadinho das pestanas e ? conhecida entre as amigas por ser a 'louca do curvex'. A m?scara de The Falsies ? super recomendada para voc?! Atrav?s do seu pincel antigrude, ela envololve cada c?lio em uma ?nica passada resultando em visual com 3x mais volume e sem grudar!

Maioria c: The Colossal

Sua personalidade ? intensa e com rela??o a maquiagem isso n?o poderia ser diferente. Por isso, m?scaras de c?lios que proporcionem um super volume no visual s?o as suas favoritas. A m?scara The Colossal cria 9x mais volume em seus fios instantaneamente. Esse resultado ? poss?vel gra?as a f?mula do produto que cont?m col?geno o pincel colossal para c?lios volumosos!


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.