The Colossal Big Shot: 3 motivos para amar o efeito volumoso da nova máscara de cílios de Maybelline NY

A máscara para cílios Big Shot te dá mais volume e ondulação para um olhar super marcante (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Já conhece a mácara The Colossal Big Shot? Separamos 3 motivos que vão te deixar apaixonada (Foto: Instagram @maybelline)
Já conhece a mácara The Colossal Big Shot? Separamos 3 motivos que vão te deixar apaixonada (Foto: Instagram @maybelline)

Não tem como negar: uma maquiagem perfeita não está completa sem cílios poderosos. Os cílios curvados e bem volumosos são o sonho de consumo de toda apaixonada por make, que vive em busca da máscara ideal. E a boa notícia é que a nécessaire de maquiagem acabou de ganhar um novo reforço para cílios muito mais volumosos: a Big Shot, de Maybelline NY, que acabou de desembarcar aqui no Brasil.

Já ficou curiosa? A gente separou 4 razões que vão fazer você se apaixonar de vez pela máscara. Vem conferir!

1- Ela garante cílios preenchidos da raiz até a ponta

A máscara Big Shot proporciona uma cobertura total dos cílios, garantindo um resultado perfeito para um olhar turbinado. Se você também adora fazer uma make com olhos marcantes e poderosíssimos, com certeza vai amar a novidade. O queridinho de NY tem um pincel especial, com cerdas únicas e onduladas que garantem que seus cílios fiquem totalmente preenchidos.

2- A nova máscara de cílios contém colágeno

Além de deixar a make incrível, Big Shot dá um up no volume. Isso porque a sua fórmula é enriquecida com colágeno para um volume intenso da raiz até as ponta. Com uma máscara poderosa assim, a maquiagem fica ainda melhor e sem quase nenhum trabalho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

3- Big Shot proporciona o máximo volume para você

A nova máscara de Maybelline NY foi criada pensando especialmente em quem procura um super volume para os cílios. Se você quer finalizar a make com cílios encorpados e com volume de cílios postiços, a Big Shot foi feita para você. Ela proporciona muito mais volume para a sua maquiagem ficar perfeita em qualquer ocasião.

Até quem já tem cílios longos adora dar um up no visual aumentando o volume para criar aquele olhar marcante. Porque não adianta nada fazer a make perfeita para aquele evento que você tanto esperou se ninguém reparar, né? Com Big Shot você não corre o risco de passar despercebida. Com tanto volume e ondulação para os seus cílios, seus olhos vão chamar bastante atenção.

Redação: Gabrielle Nunes



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.