Tiffany Hwang aposta em nail art com esmalte nude e aplicação de cristais para prestigiar desfile em Nova York

Tiffany Hwang apostou nos cristais aplicados contornando as cut?culas
A cantora sul-coreana Tiffany Hwang apostou no esmalte nude adornado com pedras para prestigiar desfile da grife Michael Kors, na semana de moda de Nova York
A cantora sul-coreana Tiffany Hwang apostou no esmalte nude adornado com pedras para prestigiar desfile da grife Michael Kors, na semana de moda de Nova York
Tiffany Hwang investiu ainda em um cristal maior aplicado em uma das unhas de cada m?o
Tiffany Hwang investiu ainda em um cristal maior aplicado em uma das unhas de cada m?o

As unhas s?o sempre uma ?tima plataforma para expressar um pouquinho mais da personalidade e a cantora Tiffany Hwang sabe bem disso. Para prestigiar o desfile da grife Michael Kors, na semana de moda de Nova York, a estrela - que ? vocalista do grupo sul-coreano Girls' Generation - exibiu as pontinhas dos dedos adornadas com diversas aplica??es de cristais, dando uma pitada a mais de divers?o ao esmalte nude.

Esmalte nude toma conta do tapete vermelho e das passarelas

Para servir de base na esmalta??o desfilada em Nova York, a cantora Tiffany Hwang escolheu um esmalte nude que garantiu o efeito mais elegante das pontinhas dos dedos. Seguindo uma tend?ncia que tamb?m marcou presen?a nas passarelas da semana de moda, a estrela investiu no tom levemente amarelado, que criou um efeito mais marcante em contraste com a pele clarinha. A aposta da cantora ganhou tamb?m desfiles de grifes renomadas como Zimmermman, Lacoste e Carolina Herrera, que apresentaram suas cole??es para a temporada de inverno 2016 na fashion week novaiorquina.

Aplica??o de pedras d? charme extra

Se antes o tom era sin?nimo de discri??o, a cantora provou que ? poss?vel sim apostar no nude para unhas mais atuais. Tiffany Hwang contou com a ajuda de aplica??o de cristais para dar mais destaque ao esmalte suave, deixando o efeito cl?ssico do esmalte nude de lado para ganhar uma apar?ncia mais divertida e glamourosa.

As pedras em tom de bronze foram as escolhidas pela estrela, que apostou nas menores para criar o contorno pr?ximo ?s cut?culas. No entanto, uma das unhas de cada m?o (indicador na direita e anelar na esquerda), ganhou uma pedra maior aplicada no meio das unhas, garantindo um efeito ainda mais exuberante para as pontinhas dos dedos.

Formato quadrado ? o escolhido da cantora

Apesar das passarelas de moda apontarem as unhas amendoadas ou arredondadas como as principais tend?ncias para as pr?ximas temporadas, a cantora sul-coreana Tiffany Hwang preferiu manter o estilo quadradinho para as pontinhas dos dedos. O formato retinho, que continua como o mais querido das brasileiras, garantiu um toque mais discreto e jovial para as unhas da estrela.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.