Toni Garrn aposta em batom roxo escuro para o Bambi Awards 2014

Para prestigiar o Bambi Awards 2014, a modelo Toni Garn optou por uma maquiagem com foco nos lábios
 Para não ficar com o look muito exagerado, Toni optou por deixar o resto da maquiagem mais natural e apostou na pele bem feita e cílios alongados
A modelo combinou o tom roxo dos lábios com o das unhas
Para prestigiar o Bambi Awards 2014, a modelo Toni Garn optou por uma maquiagem com foco nos lábios

Para prestigiar o Bambi Awards 2014, a modelo Toni Garrn compareceu ao evento com uma make poderosa, cabelos milimetricamente penteados e um vestido com fendas vertiginosas. Além de seu batom roxo escuro, o que também chamou a atenção foi o seu cabelo dividido ao meio, estilo muito apresentado na temporada primavera-verão 2015 das semanas de moda internacionais.

Batom roxo foi o destaque da produção

O que brilhou no visual de Toni foram seus lábios escuros, um dos poucos toques coloridos do look, que contava com um decote bem generoso além de uma fenda na perna. Ela também usou um scarpin brilhoso da grife Jimmy Choo. As cores dos lábios combinavam também com o glamouroso conjunto de anel e brincos de pedras roxas Chopard escolhidos pela modelo.

Além disso, o esmalte escuro utilizado é exatamente da mesma cor do batom, outra tendência forte, e Toni soube combiná-las com o vestido em tom neutro, já que não é indicado usar a roupa na mesma cor para não ficar exagerado.

O tom dos lábios se destacou na pele clara

O que também contribuiu para evidenciar o batom de Toni foi o seu tom de pele. Por ser muito branquinha, tons escuros e cores mais fechadas se destacam ainda mais. E apesar de muitos acharem que a aplicação desses tons nos lábios pode deixar o visual gótico a modelo provou que também é possível fazer produções elegantes e delicadas. Vale ressaltar, que esse efeito foi obtido devido a um balanceamento no look, as outras peças eram claras e a maquiagem e o cabelo estavam discretos, fazendo com que o batom ainda a deixasse com um aspecto "saudável".

Foco na boca e olhos discretos

Apesar da maioria das famosas optar por olhos elaborados e escuros, Toni Garn preferiu seguir uma rota diferente, e focou apenas nos lábios, deixando os olhos com pouquíssima make, usando apenas máscara de cílios. Até na linha d'água ela preferiu usar o lápis branco, deixando todo o brilho para a íris azulada.

Pele impecável combinou com o cabelo discreto

A maquiagem usada para cobrir possíveis imperfeições e igualar a pele foi bem suave, um blush discreto foi usado, deixando toda a atenção para o iluminador. O visual mais clean foi finalizado perfeitamente com o cabelo puxado para trás, divido ao meio e finalizado com um coque baixo.