Top 10: as melhores maquiagens de Rihanna em clipes

Rihanna aparece completamente dourada no clipe de "SOS"
Em
Em "Who's That Chick", a cantora aposta em sombra amarela e batom rosa chiclete
Com os cabelos vermelhos, Rihanna aparece com os c?lios marcantes em S&M
Com os cabelos vermelhos, Rihanna aparece com os c?lios marcantes em S&M
Com gloss nos olhos e batom vermelho, Rihanna lan?ou o clipe de
Com gloss nos olhos e batom vermelho, Rihanna lan?ou o clipe de "Take A Bow", que foi sucesso absoluto
O pol?mico e recente
O pol?mico e recente "Pour It Up" traz Rihanna com ares burlescos e sobrancelha rosa
Em sua p?gina no Instagram, a cantora divulgou fotos nos bastidores da grava??o do clipe
Em sua p?gina no Instagram, a cantora divulgou fotos nos bastidores da grava??o do clipe
Em
Em "Pricess Of China", Riri incorporou uma gueixa e exibiu maquiagem e figurino asi?ticos, ao lado da banda Coldplay
Inspirada no visual da personagem Jessica Rabbit, a cantora exibiu sobra violeta com efeito molhado nos olhos, em
Inspirada no visual da personagem Jessica Rabbit, a cantora exibiu sobra violeta com efeito molhado nos olhos, em "What's My Name"
Em
Em "Where Have You Been", Rihanna aparece com maquiagem ?rabe africana e investe pesado no delineador tanto na p?lpebra quanto nas sobrancelhas
No clipe que a lan?ou ao estrelato, Riri deixa a sua marca registrada: olhos marcados com sombra preta e muita, mas muita atitude
No clipe que a lan?ou ao estrelato, Riri deixa a sua marca registrada: olhos marcados com sombra preta e muita, mas muita atitude
Encantadora, no clipe de
Encantadora, no clipe de "Diamonds" a musa caribenha apareceu com a beleza glossy valorizando ainda mais os tra?os marcantes de seu rosto

Ao mesmo tempo em que ? sempre vista no meio de mil e uma pol?micas, Rihanna consegue ser querida pelo p?blico, vender milh?es de discos ao redor do mundo, fazer shows em incont?veis lugares, ficar amiga de renomados estilistas e ser fen?meno de popularidade nas redes sociais. A cada vez que lan?a um novo clipe, a cantora de Barbados quebra recordes de visualiza??es no YouTube.

Se os f?s aguardam, ansiosos, a cada videoclipe para conferir as performances da cantora e os tabl?ides mal podem esperar para acompanhar as pol?micas e burburinhos dos novos trabalhos que ela dilvulga, os fashionistas de plant?o n?o v?em a hora dos clipes in?ditos serem lan?ados para conferir o estilo da estrela em suas novas apostas musicais. Confira, agora, uma lista com as dez melhores produ??es da cantora e dicas para conseguir o visual da musa:

1) SOS

Antes de se tornar a "garota m?" (como ela mesma se auto denomina) dos dias de hoje, Rihanna lan?ou o videoclipe da can??o SOS. Nele, a cantora aparece com diversos looks e penteados diferentes, mas o visual que mais chama aten??o ? que primeiro surge no v?deo: Rihanna aparece completamente dourada. Esbanjando glamour e com performance pra l? de sensual, ela investe pesado no iluminador dourado por todo o corpo e aposta em c?lios posti?os enormes, que real?am ainda mais o seu olhar felino. Nas outras produ??es, a diva mant?m a pele bastante iluminada e aposta no efeito "glossy eyes", adiantando, em 2009, uma moda que voltou com tudo nos ?ltimos desfiles das temporadas de moda. Para completar, um estrat?gico tra?o de delineador preto nos olhos e gloss incolor nos l?bios.

2) Who's That Chick?

Repleto de simbologias, o v?deoclipe divertido, feito para uma famosa marca de salgadinhos, teve uma enorme repercuss?o que se deve um pouco ? maquiagem super colorida exibida por Riri: a make foi uma das mais copiadas e desejadas pelas mulheres mais modernas. Com l?bios rosa-chiclete, a cantora investiu em uma sombra amarela bem forte, olhos contornados com delineador e muitas camadas de m?scara de c?lios. Com visual que mistura diversos tons de cores, a cantora provou que nem s? de marrons, champagnes e beges vivem as mulheres negras: maquiagens alegres tamb?m ficam lindas em quem tem o tom de pele mais quente.

3) S&M

Um dos clipes mais pol?micos da cantora caribenha criou uma enorme pol?mica com a imprensa e foi banido em cerca de 11 pa?ses. Nele, a cantora aparece agredindo jornalistas e usando chicotes e cordas, com roupas de couro coladas ao corpo e fazendo as caras e bocas t?picas de suas performances. Discuss?es ? parte, a diva aparece com maquiagens incr?veis e colorid?ssimas. Exibindo uma variedade de looks, em algumas cenas, Rihanna surge com batom laranja, blush rosinha e olhos canarinhos. Isso mesmo: a cantora mescla sombra amarela na p?lpebra e verde na parte inferior, bem rente aos c?lios. Ela tamb?m pode ser vista com c?lios li?s, quase azuis, e l?bios em rosa claro, enquanto usa um capuz de l?tex e luvas da mesma cor. Entre as outras v?rias maquiagens, destaca-se tamb?m a que Rihanna investe em um mix de l?pis de olho roxo e preto na linha d'?gua, com um batom vermelho escuro de arrasar.

4) Take A Bow

Logo nas primeiras semanas em que foi lan?ado, o clipe de "Take A Bow" ganhou o selo Vevo por ter ultrapassado a marca de 100 milh?es de exibi??es no YouTube. No v?deo, Rihanna faz uma performance mais "tranquila", quando comparada ?s que costuma encenar, mas sua maquiagem marcante n?o deixa de chamar aten??o. Ora ela aparece b?sica, com gloss nos l?bios e pele perfeita, ora mais produzida, com batom vermelho e l?pis preto na linha d'?gua. Nas duas makes ? poss?vel notar que a cantora usa gloss nos olhos para um olhar sexy e molhado (o "gloss eyes" ? um dos efeitos preferidos de Riri).

5) Pour It Up

O clipe do ?lbum "Unapologetic" traz Rihanna em um ambiente repleto de mulheres dan?ando com mastros de metal, com direito a chuva de dinheiro e performances de "tweerking" da cantora. Apesar de passar boa parte do videoclipe com ?culos escuros, a cantora divulgou fotos nos bastidores das grava??es, em que ? poss?vel ver a deslumbrante maquiagem que usava. Sempre pol?mica, ela exibia as sobrancelhas pintadas de rosa e peruca de fios curtos ondulados totalmente platinada. Com um qu? das melindrosas, Rihanna mostrou um esfumado bel?ssimo em tons de champagne e preto, bem real?ado no c?ncavo, tra?o marcante de delineador e c?lios posti?os volumosos.

6) Princess Of China

No v?deo da m?sica que gravou com Chris Martin, vocalista do Coldplay, Rihanna incorpora uma gueixa em cenas gravadas no deserto, com direito a coque alto e acess?rios t?picos das asi?ticas. Com longas unhas douradas, a estrela aparece com l?bios marrom escuros, olhos pretos com dois tra?os geometricamente diagonais e sobrancelhas bem finas. Em outro take, a cantora veste um kimono branco e exibe sombras em tons pastel que real?aram seu olhar: na parte superior, um tom quente puxado para o coral e na parte inferior, um azul esverdeado leve.

7) What's My Name

Mais ousada do que nunca (at? aquele momento), ruiva e mega sensual, Rihanna lan?ou o clipe de "What's My Name", parceria com o rapper Drake. Dizem que a cantora se inspirou em Jessica Rabbits, personagem do filme "Uma Cilada para Roger Rabbit", para compor a make. Com sombra lil?s nos olhos, um rosinha na boca e blush bem marcado nas ma??s do rosto, a cantora fez uma perfomance pra l? de provocadora com seu namorado da ?poca.

8) Diamonds

Liderando os rankings mundiais, o clipe Diamonds ? um daqueles que ? imposs?vel passar despercebido. A cantora aparece linda e com uma beleza leve, que valoriza o nude como o tom da maquiagem. O brilho dos diamantes ? misturado com o reflexo das ?guas criando um aspecto molhado super moderno para o rosto. Os olhos verdes de Rihanna aparecem ainda mais transl?cidos com as muitas camadas de m?scara de c?lios. Para os l?bios, batom nude e para o rosto pele bem iluminada, completando a beleza radiante do clipe.

9) Where Have You Been

Absolutamente incr?vel, o clipe de "Where Have You Been" ? um dos favoritos dos f?s da "bad girl". A batida contagiante da m?sica guiou os passos de dan?a do v?deo, cujo cen?rio remete a territ?rios africanos. Para entrar no clima ?tnico da can??o, Rihanna investiu em olhos bem marcados com sombra preta e l?pis kajal, numa mistura de maquiagem africana e maquiagem ?rabe. A segunda make tamb?m ? bem marcante: al?m de sombra vermelha e preta nos olhos, a caribenha aparece com a sobrancelha "spikey" (espetada). A ideia, proposta pelo maquiador Kabuki, a princ?pio deixou a cantora indecisa, mas acabou caindo como uma luva no clipe. Em outro momento, a estrela aparece com aplica??es douradas ao redor dos olhos, como se fossem uma m?scara.

10) Umbrella

Como esquecer da can??o que levou a simples cantora de Barbados a outro n?vel de estrelato? Com os cabelos pretos em um corte chanel (que fez, literalmente, a cabe?a das mulheres em 2007), a cantora entrou para a hist?ria do cen?rio pop mundial. No v?deo de um de seus sucessos mais conhecidos at? hoje, Riri canta com o rapper Jay-Z e aparece com os olhos pretos bem marcados, no estilo fatal que rege suas performances e ? a sua marca registrada. Em outros takes, Rihanna surge com sombra acinzentada, l?bios brilhantes e pele iluminada. Tamb?m ? poss?vel v?-la com os cabelos presos e molhados, l?bios com batom vermelho marcante e blush bronze nas t?mporas.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.