Top Irina Shayk usa esmalte bronze para dar toque iluminado às mãos em campanha de acessórios

A modelo Irina Shayk foi a escolhida para estrelar a campanha de uma marca de óculos escuros. Para as unhas, a top apostou no esmalte bronze
O esmalte bronze deu um toque ainda mais iluminado para o editorial da marca Linda Farrow
A pele bronzeada e super iluminada ganhou ainda mais destaque com as unhas em tom metálico
A modelo Irina Shayk foi a escolhida para estrelar a campanha de uma marca de óculos escuros. Para as unhas, a top apostou no esmalte bronze

Para quem acredita que o brilho deve ser vetado durante o dia, o editorial de primavera-verão da marca de óculos Linda Farrow chegou para colocar fim ao mito de uma vez por todas. Com a modelo russa Irina Shayk como a estrela principal do ensaio, os tons metálicos dominaram os looks praianos usados pela top. Em meio a makes com pele super bronzeada e maiôs exuberantes, as unhas conquistaram um espaço especial na produção e foram responsáveis por adicionar mais glamour e brilho ao editorial.

Unha bronze é escolha para editorial

Foi o visual fresh que ditou as regras no editorial da marca Linda Farrow. Provando que o verão também é época de glamour e brilho, o estilista Simon Robins, responsável pelo ensaio, lançou mão de elementos praianos com tons super iluminados. Para as unhas, a modelo Irina Shayk apareceu com esmalte bronze, que dava o efeito mais elegante e sóbrio para a produção, deixando o aspecto brilhoso na medida certa.

Posando para as lentes do fotógrafo Mariano Vivanco, Irina exibiu as pontinhas dos dedos em tamanho médio e com formato arredondado. O destaque das mãos, no entanto, ficou por conta do acabamento metalizado do esmalte escolhido para dar o brilho do editorial.

Tonalidade finaliza pele bronzeada da modelo

Apesar dos tons metalizados adicionarem uma pitada a mais de exuberância para as produções, a tonalidade escolhida para o editorial da marca Linda Farrow permaneceu harmonizada no visual. Dona de uma pele morena, a modelo Irina Shayk apareceu com um bronzeado ainda mais evidente nas fotos, deixando as unhas com esmalte bronze mais discretas e criando uma continuação dos dedos, aposta perfeita para aquelas que desejam alongar as mãos com a ajudinha do esmalte.

Fazendo uma viagem no tempo, o esmalte bronze deixou os looks dos anos 1980 para ganhar uma versão repaginada, que promete ser sucesso absoluto durante a temporada de primavera-verão 2015. No editorial, a cor que finalizou o visual com um toque mais fresco, provou que é possível unir o glamour com a sobriedade também nos estilos praianos e perfeitos apra as estações de calor.