Top Irina Shayk usa esmalte bronze para dar toque iluminado às mãos em campanha de acessórios

O esmalte bronze deu um toque ainda mais iluminado para o editorial da marca Linda Farrow
A pele bronzeada e super iluminada ganhou ainda mais destaque com as unhas em tom met?lico
A pele bronzeada e super iluminada ganhou ainda mais destaque com as unhas em tom met?lico
A modelo Irina Shayk foi a escolhida para estrelar a campanha de uma marca de ?culos escuros. Para as unhas, a top apostou no esmalte bronze
A modelo Irina Shayk foi a escolhida para estrelar a campanha de uma marca de ?culos escuros. Para as unhas, a top apostou no esmalte bronze

Para quem acredita que o brilho deve ser vetado durante o dia, o editorial de primavera-ver?o da marca de ?culos Linda Farrow chegou para colocar fim ao mito de uma vez por todas. Com a modelo russa Irina Shayk como a estrela principal do ensaio, os tons met?licos dominaram os looks praianos usados pela top. Em meio a makes com pele super bronzeada e mai?s exuberantes, as unhas conquistaram um espa?o especial na produ??o e foram respons?veis por adicionar mais glamour e brilho ao editorial.

Unha bronze ? escolha para editorial

Foi o visual fresh que ditou as regras no editorial da marca Linda Farrow. Provando que o ver?o tamb?m ? ?poca de glamour e brilho, o estilista Simon Robins, respons?vel pelo ensaio, lan?ou m?o de elementos praianos com tons super iluminados. Para as unhas, a modelo Irina Shayk apareceu com esmalte bronze, que dava o efeito mais elegante e s?brio para a produ??o, deixando o aspecto brilhoso na medida certa.

Posando para as lentes do fot?grafo Mariano Vivanco, Irina exibiu as pontinhas dos dedos em tamanho m?dio e com formato arredondado. O destaque das m?os, no entanto, ficou por conta do acabamento metalizado do esmalte escolhido para dar o brilho do editorial.

Tonalidade finaliza pele bronzeada da modelo

Apesar dos tons metalizados adicionarem uma pitada a mais de exuber?ncia para as produ??es, a tonalidade escolhida para o editorial da marca Linda Farrow permaneceu harmonizada no visual. Dona de uma pele morena, a modelo Irina Shayk apareceu com um bronzeado ainda mais evidente nas fotos, deixando as unhas com esmalte bronze mais discretas e criando uma continua??o dos dedos, aposta perfeita para aquelas que desejam alongar as m?os com a ajudinha do esmalte.

Fazendo uma viagem no tempo, o esmalte bronze deixou os looks dos anos 1980 para ganhar uma vers?o repaginada, que promete ser sucesso absoluto durante a temporada de primavera-ver?o 2015. No editorial, a cor que finalizou o visual com um toque mais fresco, provou que ? poss?vel unir o glamour com a sobriedade tamb?m nos estilos praianos e perfeitos apra as esta??es de calor.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.