Toque de cor na make: na linha inferior ou superior?

Toque de cor na maquiagem fica melhor na linha inferior ou superior dos olhos?

A Primavera ? tempo de maquiagens coloridas e as semanas de moda trouxeram v?rias inspira??es de como colocar isso em pr?tica. Uma das ideias mais charmosas est? em escolher uma sombra bem alegre para introduzir nos olhos de uma forma pontual - como um flash de cor que veio alegrar a make que antes estava apagadinha. A quest?o agora ? decidir qual a forma mais charmosa de colocar esse visual em pr?tica: aplicando o pigmento na parte inferior ou superior dos olhos? Decida qual o seu look preferido e vote!

Sombra amarela na linha inferior cria look moderninho

O desfile de Primavera/Ver?o 2016 da grife Derek Lam levou para a passarela modelos com uma make supernatural que reservava uma surpresa: sombra amarela esfumada rente aos c?lios inferiores. O tom bem fraquinho do pigmento e a forma inesperada como ele surgiu na maquiagem criou um visual ideal para arrasar em eventos mais divertidos que costumam acontecer nos dias de calor: um piquenique, festa ao ar livre ou um festival de m?sica s?o ?timas pedidas.

Delineado azul no formato gatinho ? uma forma mais tradicional de levar cor aos olhos

Os delineados coloridos s?o uma forma pr?tica e segura de levar divers?o aos olhos. No desfile de Primavera/Ver?o 2016 da Monique Lhuilhier um azul celeste bem vibrante foi aplicado no formato mais tradicional: rente aos c?lios superiores e com um puxadinho para cima bem discreto. Esse visual cl?ssico acaba sendo mais f?cil para quem ainda est? come?ando a inserir cor nas maquiagens e cria uma produ??o certeira para looks de festa.

Manter a naturalidade no restante da maquiagem ? fundamental

O segredo das duas grifes para tornar essas maquiagens coloridas mais b?sicas est? no restante da maquiagem. Tanto a Derek Lam quanto a Monique Lhuilhier investiram em uma pele bem levinha e iluminada, com naturalidade ao m?ximo. Al?m disso os batons escolhidos ficaram em um tom de boca bem suave, apenas o suficiente para corar a regi?o. A ?nica ?rea em que as grifes adicionaram um pouco mais de cor foram as bochechas, que ganharam blush rosa para ficar com um ar de sa?de.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.