Três maneiras de atualizar o clássico esmalte branco

Para as mais modernas, o esmalte texturizado ajuda a dar um efeito inusitado
Aplicar uma camada de glitter garante unhas ainda mais glamourosas
Aplicar uma camada de glitter garante unhas ainda mais glamourosas
O acabamento cintilante ? a melhor op??o para aquelas que querem um toque de brilho discreto para as unhas
O acabamento cintilante ? a melhor op??o para aquelas que querem um toque de brilho discreto para as unhas

O mais cl?ssico entre todos os tons de esmaltes, o branco tem espa?o garantido nas n?cessaires femininas, seja para criar um look mais b?sico ou apenas para completar nail arts ultra elaboradas. Mas para aquelas que querem deixar os estilos simples de lado, o esmalte clarinho pode ganhar vers?es divertidas e perfeitas para enfrentar o ver?o com muito estilo. Confira tr?s maneiras de atualizar a unha branca e arrasar na pr?xima temporada de moda:

Acabamentos unem delicadeza com modernidade para unhas

Mesmo com o sucesso absoluto das nail arts, algumas mulheres ainda n?o ca?ram nos encantos dos desenhos e preferem manter as unhas com os estilos mais cl?ssicos. Para tirar as m?os da monotonia, vale apostar todas as fichas nas diferentes texturas de esmaltes, que s?o capazes de turbinar a esmalta??o sem deixar o estilo mais b?sico de lado.

Esmalte cintilante ? perfeito para unhas delicadas

Se a ideia ? abandonar o efeito cremoso do cl?ssico esmalte branco, apostar em outros acabamentos pode ser a solu??o perfeita. Para conquistar um brilho na medida certa para as pontinhas dos dedos, vale investir no produtinho com textura cintilante, que vai dar um charme delicado e discreto para as unhas, sem perder o toque mais s?brio garantido pelo esmalte clarinho e suave.

Glitter garante unhas glamourosas para qualquer ocasi?o

J? as meninas que n?o abrem m?o das produ??es exuberantes, o glitter n?o pode ficar de fora. Perfeito para finalizar looks elegantes para eventos com um toque glamouroso a mais, o glitter pode j? acompanhar o esmalte no vidrinho ou ser aplicado ap?s a camada do branco mais cl?ssico, apenas finalizando a esmalta??o com muito mais estilo e sofistica??o.

Unhas texturizadas deixam visual moderno

As mulheres que gostam de visuais mais modernos, no entanto, podem lan?ar m?o dos efeitos texturizados para dar o charme extra para as pontinhas dos dedos. Os acabamentos mais irregulares ajudam a conferir um toque inusitado e retirar o estilo mais cl?ssico que j? ? sin?nimo do esmalte branco.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.