Truque de backstage: aprenda a deixar as unhas com brilho saudável

Truque de backstage deixa as unhas com brilho saud?vel, dica perfeita para quem n?o teve tempo de ir ao sal?o

As tend?ncia do minimalismo e da naturalidade reinaram durante as semanas de moda mundiais e as unhas tamb?m entraram na onda e come?aram a surgir cada vez mais simples. Perfeito para aquelas que n?o ligam muito para nail arts ultra elaboradas ou cores vibrantes nas unhas, dispensar o uso dos esmaltes coloridos pode criar um visual mais clean, sem perder o charme todo especial que as pontinhas dos dedos merecem.

Truque de backstage! Veja como conseguir unhas radiantes

Antes de guardar todos os esmaltes no fundo da gaveta para desfilar unhas mais naturais, ? importante saber que para conquistar as unhas incr?veis vistas nas passarelas ? necess?rio manter alguns truques que fazem toda a diferen?a. A grife Jeremy Scott foi uma das que investiu no visual mais discreto para as unhas, que apareceram apenas com brilho que deixava as pontinhas dos dedos com um ar saud?vel. Como todo grande desfile esconde alguns segredinhos de beleza, com a grife n?o foi diferente. Para conquistar o aspecto mais rosado nas unhas, a manicure respons?vel pelas m?os das modelos usou gotinhas de esmalte vermelho na base para unhas. O truque tamb?m ? certeiro para aquelas que n?o tempo de ir ao sal?o, mas n?o dispensam desfilar unhas glamourosas todos os dias, ocupando apenas alguns minutinhos da rotina de beleza.

Para copiar o efeito em casa, basta come?ar com os cuidados comuns das unhas, lixando no formato preferido e tirando ou hidratando as cut?culas. Para conseguir o brilho saud?vel nas unhas, despeje duas gotinhas de um esmalte vermelho no vidrinho da base ou do finalizador de unhas, como o top coat, e aplique a misturinha em todas as unhas. O produto ir? se espalhar criando uma tonalidade mais rosada e deixando um aspecto mais saud?vel e brilhoso.

Abuse do brilho

O brilho ? o principal truque na hora de conquistar unhas naturais e com aspecto saud?vel, sem perder o glamour de m?os dignas de passarela. Em entrevista a revista "Allure", a top manicure Jin Soon Choi, respons?vel pelas m?os de modelos de grifes como Alexander Wang e Prabal Gurung, afirmou que o seu grande segredo para unhas impec?veis ? aplicar muitas camadas de esmalte extra-brilho. "As unhas devem ser simples, redondas e bem preparadas, com uma cor sofisticada e um acabamento com muito brilho", afirmou a especialista, reafirmando a tend?ncia de unhas simples e radiantes.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.