Truque de maquiagem: marque o côncavo facilmente com uma colher

Colher ? truque certeiro para marcar o c?ncavo com perfei??o

As mulheres mais vaidosas est?o sempre procurando novas maneiras de potencializar a maquiagem e a aposta da vez ? o c?ncavo bem marcado. Para criar um olhar fatal, nada melhor do que unir o poder do delineado preto e da sombra esfumada com a profundidade conquistada pela linha marcando o c?ncavo. Para n?o errar mais na hora de definir o olhar, basta separar uma colher da cozinha e seguir algumas dicas simples.

Colher ? o instrumento da vez para criar olhar poderoso

Por mais estranho que possa parecer, a colher pode migrar da cozinha para entrar na n?cessaire de maquiagem de vez. Para marcar o c?ncavo com perfei??o, a dica ? come?ar aplicando uma base neutra em toda a p?lpebra e em seguida posicionar a colher sobre os olhos fechadas, com a parte c?ncava para fora.

A curva da colher deve estar perfeitamente encaixada onde deseja marcar o c?ncavo dos olhos. Em seguida, com ajuda de um pincel fino, passe uma sombra mais escura logo acima da colher, formando uma linha fina. Se o tra?o estiver muito marcado, vale esfumar levemente com um pincel mais fofo. Depois ? s? finalizar o olhar com delineado preto rente aos c?lios, sombra esfumada no cantinho externo e m?scara para alongar os c?lios.

Acess?rio tamb?m pode ajudar a curvar os c?lios e criar delineados

Al?m de ajudar a marcar o c?ncavo com mais precis?o, a colher tamb?m ? uma ?tima aliada para curvar os c?lios, sem correr o risco de se borrar. O utens?lio tamb?m deve ser posicionado com a parte arredondada para a parte de fora, encostado nos c?lios. Depois ? s? passar a m?scara para conseguir c?lios mais volumosos e curvadinhos.

J? para criar o amado delineado gatinho, a dica ? virar a colher de ponta-cabe?a e usar o cabo para formar o puxadinho na parte externa dos olhos. J? para o restante do tra?ado, vale colocar novamente a colher sobre o c?ncavo, mas desta vez deixando uma parte livre rente aos c?lios superiores e delinear do cantinho interno at? encontrar com o puxadinho no estilo gatinho.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.