Truques para aplicar máscara de cílios e conquistar um olhar deslumbrante

Aprenda a usar a sua m?scara de c?lios de forma a obter o m?ximo de volume e defini??o com truques simples e inusitados

Para conquistar o m?ximo de volume e defini??o dos c?lios, h? alguns truques b?sicos a seguir, como apostar em v?rias camadas e aplicar o produto bem rente ? raiz dos pelinhos. No entanto, para conseguir um efeito ainda mais intenso, a famosa escovinha espiralada pode ser muito ?til, e aprender a tirar o m?ximo proveito dela significa um passo ? frente para quem n?o abre m?o de definir os pelinhos dos olhos. Confira as dicas do Tudo Sobre Make e descubra como usar a m?scara a seu favor para c?lios ultra destacados!

Efeito 'desfiado' ? dica para obter c?lios extra glamourosos

Para conquistar um efeito 'desfiado', que concentra o volume bem rentinho ? raiz dos c?lios, a dica ? a de segurar o aplicador na vertical, ao inv?s de na horizontal. Depois de aplicar uma camada do produto horizontalmente, o truque ? sobrepor as camadas seguintes verticalmente, por se??es, num movimento id?ntico ao de desfiar os cabelos com um pente fino. O resultado conseguido com esta t?cnica ? o de c?lios que aparentam muito mais volume na base e as pontas mais leves d?o a ilus?o de maior comprimento.

Dobrar a ponta da escovinha ? truque para facilitar na hora de aplicar a m?scara de c?lios

Um truque infal?vel para facilitar na hora de aplicar a m?scara de c?lios ? o de dobrar a pontinha, de forma a que fique perpendicular ? haste. Desta forma, a sua utiliza??o torna-se mais pr?tica e menos sujeita a deslizes, uma vez que o aplicador ? agora virtualmente 'menor' e mais preciso. Para n?o errar na hora da apica??o, vale apoiar a m?o na ma?? do rosto e agitar levemente a escovinha bem rente aos c?lios para garantir fios bem separados.

Retirar o excesso de produto ? essencial para uma aplica??o perfeita

Um erros mais comuns na aplica??o de m?scara de c?lios ? o efeito empelotado que pode resultar de uma f?rmula que j? passou do prazo. Para prolongar a tempo ?til deste produto, o truque ? n?o deixar entrar ar dentro do tubinho, evitando o movimento de 'bombear' o aplicador dentro e fora do mesmo. Uma boa dica ? a de esfregar levemente as paredes do tubo, para garantir o m?ximo de produto na escovinha logo na primeira vez.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.