Tudo que é tendência nesse outono: veja o que vai bombar em maquiagem, roupas e acessórios na temporada!

O moletom est? super em alta para o outono! Saiba como combinar o look da temporada! (Foto: Instagram @elaisaya)
Os brincos minimalistas ajudam a compor o look com eleg?ncia para o outono (Foto: Instagram @kaarls_gr)
Os brincos minimalistas ajudam a compor o look com eleg?ncia para o outono (Foto: Instagram @kaarls_gr)
O batom vermelho est? em alta para a maquiagem de outono! Veja na mat?ria quais s?o as outras trends da temporada (Foto: Instagram @theesperanzamaria)
O batom vermelho est? em alta para a maquiagem de outono! Veja na mat?ria quais s?o as outras trends da temporada (Foto: Instagram @theesperanzamaria)

Com a esta??o mais fresquinha dando o ar da gra?a no Brasil, ? hora de se render de vez ?s tend?ncias de maquiagem e moda para o outono! E para os looks da temporada, uma boa dica ? j? tirar o moletom do arm?rio, come?ar a investir na make com acabamento metalizado e nos batons escuros, al?m de considerar aqueles brincos menores e perfeitos para o visual minimalista e chiqu?rrimo!

J? que esses itens, efeitos e estilos est?o BOMBANDO entre as fashionistas, nada mais justo do que dar uma chance aos queridinhos do momento, certo? Continue lendo a mat?ria e inspire-se!

Moletom pode ser inserido no look moderno junto com jaquetas e casacos

O bom e velho moletom est? super em alta - e n?o ? s? para aquele look mais podrinho e comfy n?o, viu? Nesse outono, as possibilidades aumentam ainda mais e, por isso, d? at? para criar looks super despojados e moderninhos com a ajuda de jaquetas e blazers para uma sobreposi??o urbana, por exemplo. Why not?

Para combinar: como no outono o frio ainda n?o chegou pra valer, d? para usar o moletom com cal?a jeans ou saia, e combinar com t?nis!

Brincos pequenos e minimalistas est?o em alta para visual chique

 

Sim, os brinc?es ser?o sempre queridinhos em nossos cora??es, mas se voc? quiser fazer uma composi??o mais s?bria no seu visual, aproveite: os brincos e as joias pequenas e mais simples est?o de volta para o outono!

Entre as fashion bloggers, o que mais se v? s?o looks minimalistas e bem delicados com colares finos e brincos menores, sejam argolinhas, cruzes ou tracinhos.

Acabamento metalizado ? perfeito para um toque glowy na make de outono

Algu?m ainda duvidava que o acabamento metalizado permaneceria presente na maquiagem das fashionistas nesse outono? Queridinho m?ximo desde o ano passado, o efeito met?lico est? cada vez mais em alta por causa da trend de make glowy na pele, nos olhos e nos l?bios - essa make, por sinal, tamb?m segue firme nessa temporada.

Por isso, n?o precisa ter medo de apostar naquele batom matte com efeito metalizado por cima ou na sombra metalizada em tons terrosos e at? mesmo coloridinhos, viu? Se jogue e aproveite!

T-shirt estampada e bota formam um combo rocker para a esta??o

Duas outras trends fortes para o outono s?o a bota e a camisa com estampa divertidinha! Por mais que elas n?o precisem ser usadas necessariamente no mesmo visual, n?o d? para negar que o combo ? perfeito para parecer superestilosa e rocker, n?? O look ? certeiro, f?cil de montar e pode ser combinado com uma maquiagem mais natural e simples para o dia a dia.

Batons escuros e vibrantes podem complementar todos os looks

Com as temperaturas um pouquinho mais baixas, ? comum que batons mais escuros, terrosos e fechados comecem a compor as makes - e a gente ama essa trend! Nesse outono n?o vai ser diferente e, por isso, est? mais do que liberado usar e abusar do red lips bem escuro para qualquer ocasi?o, especialmente quando a ideia for completar o visual com a eleg?ncia e charme que a esta??o pede.

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.