Tutorial de maquiagem para o Ano Novo: siga o passo a passo do look glamouroso com sombra e batom rosa

Ano novo tem que ser com maquiagem nova! ? por isso que o tutorial da vez traz uma inspira??o cheia de glamour e, claro, por dentro das tend?ncias de beleza: a make com tons de rosa, para entrar 2017 arrasando! Nos olhos, a sombra cremosa mais clara e perolada ilumina o olhar e d? o toque rom?ntico ao visual. J? nos l?bios, um batom rosa pink ultra vibrante deixa o look de R?veillon mais marcante, principalmente para quem vai passar a virada vestida com o cl?ssico branco! Confira o passo a passo!

1 - Base matte para manter a pele perfeita durante a noite

Para a maquiagem do R?veillon ficar impec?vel a noite inteira, o segredo ? a prepara??o de pele. Escolha uma base matte e de cobertura m?dia para deixar o rosto sequinho e segurar o brilho ao longo da noite. No tutorial, a modelo aplicou a base Fit Me! 100, que ? para peles claras, mas a linha possui uma gama de 19 cores no total. Primeiro, deposite o produto no rosto, e depois, espalhe com um pincel duo-fibra, fazendo movimentos circulares por toda a pele, do nariz para as laterais, e depois na testa e no queixo.

2 - Corretivo para esconder manchas e iluminar

O corretivo tamb?m n?o pode faltar na maquiagem de fim de ano, j? que ele vai esconder as olheiras e dar um "up" no olhar. Com os dedos, aplique o produto na regi?o formando um tri?ngulo invertido. Use um pincel l?ngua de gato pequeno dando leves batidinhas para esfumar o produto at? o corretivo se fundir com a pele. No v?deo, a modelo usou o Fit Me! claro, de cor 10, mas o item tamb?m est? dispon?vel para as morenas e negras.

3 - Aplique o p? para selar a base

O p? compacto tamb?m ? outro segredo para manter a make intacta durante a noite inteira. Aplique um tom correspondente ao da base que voc? usou para poder fix?-la na pele. No tutorial, a modelo usou o p? compacto Fit Me! 130 na zona T - testa, nariz e queixo - e tamb?m abaixo dos olhos com a ajuda de um pincel redondo e com cerdas macias.

4 - Definas as sobrancelhas

Sobrancelhas preenchidas e definidas tamb?m fazem toda a diferen?a no look de R?veillon! Por ser super pr?tica, a m?scara Brown Drama foi a escolhida da vez, j? que ela ajuda a pigmentar e fixar os pelinhos, fazendo com que a make dure muito mais. Para usar com perfei??o, passe a escovinha no sentido contr?rio ao crescimento dos pelos para preencher e em seguida, penteie-os para cima e tamb?m na diagonal, espalhando o produto com o pincel da m?scara.

5 - Hora da sombra!

Nos olhos, ? a sombra rosa que vai deixar o look de Ano Novo mais glamouroso! A modelo usou a Color Tattoo Inked In Pink, que ? cremosa e tem um fundo perolado. Primeiro, deposite a cor na p?lpebra m?vel dando leves batidinhas com os dedos. Depois, use um pincel pequeno de esfumar para "subir" com o produto at? o c?ncavo, fazendo movimentos circulares, para tirar qualquer marca??o da sombra.

6 - Delineie com l?pis marrom

Para deixar a make leve e n?o fazer muito contraste com a sombra rosa, a dica ? usar um l?pis ou kajal marrom, que vai marcar os olhos sem pesar. Primeiro, com os olhos fechados, delineie a raiz dos c?lios, do canto interno ao canto externo dos olhos. N?o esque?a do tra?o na linha dos c?lios de baixo, para harmonizar o visual. Ao final, ? s? esfumar bastante as linhas para garantir um efeito menos marcado.

7 - Abuse da m?scara de c?lios!

? claro que a m?scara de c?lios n?o deve ser deixada de lado em uma maquiagem de festa! A dica ? apostar em uma que garanta efeito curvado e longo, como a Lash Sensational, que deixa os c?lios separadinhos, como se fossem um leque. Est? liberado aplicar quantas camadas quiser: no v?deo, a modelo aplicou primeiro com a ponta da escovinha na raiz, e depois, da forma tradicional, com a escovinha na horizontal para preencher at? as pontas.

8 - Hora do blush

Perfeito para maquiagens de festa ? noite, o blush Fit Me! "T?o Eu" foi o escolhido para dar um toque corado ao rosto da modelo. Ele tem uma tonalidade nude rosada e acabamento cintilante, que vai combinar perfeitamente com os olhos e com os l?bios na festa de R?veillon. Com um pincel pr?prio para blush, aplique o produto logo abaixo do osso da ma?? do rosto, em movimentos de dentro para fora e, depois, circulares.

9 - Termine com o batom!

Um dos protagonistas dessa maquiagem ? o batom Color Sensational "Esquenta com as Amigas', da linha "Aperte o Play". Com uma textura matte e fundo bem aceso, ele garante um charme ousado ao look do ano novo: primeiro, fa?a o contorno dos l?bios com a pr?pria ponta do batom, fazendo um "x" no arco do cupido, e depois, siga as linhas dos l?bios. Por fim, basta preencher toda a boca e a maquiagem de R?veillon estar? pronta!

Para ver o look completo em v?deo, clique aqui !

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.