Tutorial de maquiagem para pele morena: Juliana Rakoza ensina como aplicar a linha Fit Me

Na hora de escolher a base perfeita, a maior dificuldade entre as mulheres ? encontrar um tom perfeito, que n?o crie tanto contraste entre a cor do rosto e a do pesco?o e garanta um acabamento natural. Com o lan?amento da linha Fit Me!, que cont?m 8 tonalidades de base para as donas de pele morena, Maybelline NY convidou duas modelos de subtons diferentes - amarelado e rosado - para a maquiadora Juliana Rakoza testar e revelar quais se encaixam melhor em cada tonalidade de pele. Confira!

Cor de fundo da pele faz toda a diferen?a na hora de escolher a base certa

Juliana Rakoza come?a o v?deo revelando o truque mais importante para descobrir se o subtom da sua pele ? amarelado ou rosado. "Se o seu subtom ? quente, voc? fica bronzeada facilmente, fica bem com roupas vermelhas, amarelas e douradas, e as suas veias s?o mais esverdeadas", explicou Juliana Rakoza. J? para quem tem subtom frio, a dica ? observar as seguintes caracter?sticas: "Quando voc? pega sol, fica vermelha, fica bem com tons azuis e prata, e as suas veias s?o mais azuladas", ensinou.

Fit Me! tem 8 bases de tom m?dio: 4 com fundo rosado e 4 com fundo amarelo

A d?vida na hora de escolher a tonalidade de base ideal ? geral: das mais clarinhas at? as negras. Por isso, em uma s?rie de v?deos espec?ficos para cada tonalidade - branca, morena e negra, a maquiadora Juliana Rakoza conta como descobrir a sua Fit Me perfeita. Para as morenas, cor da maioria das mulheres brasileiras, Fit Me! traz 8 cores de base m?dia que se dividem entre os dois subtons: para as peles com fundo amarelado, as mais indicadas s?o as bases de n?meros 200, 220, 260 e 270. J? para quem tem a pele com fundo rosado, as bases de n?mero 210, 230, 240 e 250 s?o as adequadas.

Maquiadora mostra a regi?o ideal para testar a base

Depois de descobrir o subtom da sua pele, o passo fundamental para testar as 4 cores de base ? aplicar "swatches" do produto na ?rea correta do rosto. Ju Rakoza ensina que a linha do maxilar ? a ideal, ou seja, nada de testar as cores no dorso da m?o, ou nas bochechas. Ap?s aplicar os "swatches" das cores, basta observar o tom que "desaparecer" e ficar o mais natural poss?vel na pele. Na primeira modelo, que tem subtom de pele amarelo, a base que melhor se encaixou foi a de n?mero 220. J? na segunda modelo, dona de uma pele com fundo rosado, a base que desapareceu foi a 240. Mas lembre-se: o truque extra ? sempre observar o resultado ? luz natural.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.