Um batom para cada dia da semana: cores diferentes para a maquiagem de trabalho

Nos tempos em que a maquiagem natural e os efeitos discretos dominam até mesmo as produções de tapete vermelho, para o dia a dia visuais coloridos parecem quase extintos do repertório de beleza das mulheres. Se a beleza tem relação direta com o humor feminino, inovar no look e sair da mesmice é sempre uma boa pedida para dar um toque a mais de alegria para o estilo da semana de trabalho, deixando o ar mais leve e divertido até mesmo durante os dias mais atribulados. E nada melhor do que contar com a ajudinha da enorme paleta de cores de batons para turbinar as produções da semana.

Batons coloridos para começar a segunda-feira com estilo

A segunda-feira pode ser o dia mais difícil da semana, mas para espantar a preguiça, nada melhor do que contar com um visual poderoso e esquecer que o final de semana acabou. Apostar em batons divertidos, como o laranja, pode ser a solução para garantir um look alegre e pronto para deixar o visual mais fresco e perfeito para começar a semana com o pó direito.

Batom rosa dá charme para a terça-feira

Para continuar a semana com um toque diferente e fora da rotina, a terça-feira pode ganhar um tom mais romântico com o batom levemente rosado. Para looks mais modernos, apostar no produto com uma textura matificada pode ser a solução ideal para garantir o efeito sóbrio e delicado que o ambiente de trabalho pede.

Boca nude com gloss pode turbinar a quarta-feira

Até mesmo as semanas mais atribuladas merecem looks com um toque de exuberância para aumentar a autoestima de qualquer mulher. Para a quarta-feira, vale turbinar o batom nude de todo dia com um gloss. O efeito molhado vai garantir um tom mais leve para as makes mais sóbrias, perfeitas para os dias em que uma reunião importante está agendada.

Quinta-feira é o dia da inovação para os lábios

A quinta-feira já chega com um look especial. A proximidade com o final de semana carrega uma alegria a mais que também pode transparecer na maquiagem. O dia é perfeito para arriscar um pouco mais e brincar com as cores da paleta de make. Apostar nos lábios com um tom vibrante de rosa pode ser a melhor saída para mostrar toda sua personalidade e charme na hora de compor a produção para o trabalho.

Sexta-feira pede cores glamourosas

Quando o dia mais aguardado da semana chega, é impossível se produzir para o trabalho sem pensar naquele happy hour que aguarda no final do expediente. Para garantir uma make linda e prática, nada melhor do que contar com o batom vermelho para começar a sexta-feira já com um charme extra. Versátil, a cor fica ótima tanto para o trabalho como para curtir o barzinho ou a festa com os amigos no final do dia.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.