Unha de festa: esmalte dourado fica mais glamouroso com nail art inglesinha ou border nails?

O esmalte dourado ajuda a turbinar as esmaltações mais simples, deixando as unhas perfeitas para as festas de final de ano
O esmalte dourado ajuda a turbinar as esmaltações mais simples, deixando as unhas perfeitas para as festas de final de ano
Unha de festa: esmalte dourado fica mais glamouroso com nail art inglesinha ou border nails?

Dezembro é a época do ano que as agendas ganham mais compromissos. Seja para a confraternização da empresa, a formatura da universidade ou o encontro de final de ano com as amigas, preparar o look perfeito é um dos momentos mais divertidos. E para arrasar da cabeça aos pés, vale dar um up também para as pontinhas das unhas, que podem ganhar efeitos glamourosos e ideais para arrasar nas festas do fim do ano.

Dourado é aposta perfeita para unhas de festa

Quando o assunto é unha de festa, nada melhor do que lançar mão do esmalte dourado para adicionar uma pitada a mais de glamour. Mas para aquelas que não desejam o visual exuberante do tom aplicado em toda a unha podem investir nas famosas nail arts, que vão garantir o toque mais sofisticado sem perder o efeito discreto da esmaltação. Versátil, o tom ainda é capaz de combinar com várias outras cores de esmalte, turbinando as produções mais simples com um pouco de elegância.

Border nails deixa esmaltação mais moderna

Para as meninas que não resistem à um toque a mais de modernidade nas unhas, investir em técnicas divertidas, como a border nails, pode ser a solução perfeita. A decoração garante um estilo mais contemporâneo, sem tirar o espaço do glamour que as confraternizações de final de ano tanto pedem. Para unhas ainda mais atuais, vale escolher esmaltes que estejam em alta na temporada, como o azul e o laranja, para combinar com o dourado aplicado próximo às cutículas.

Nail art inglesinha traz toque clássico para as unhas

Apesar de técnicas elaboradas como caviar, mármore e meia-lua terem conquistado um espacinho no coração das esmaltemaníacas, as nail arts mais clássicas continuam com o lugar garantido na preferência feminina. É o caso da inglesinha, que promete fazer sucesso durante as festas de fim de ano. Se a intenção é adaptar a decoração para um estilo mais sofisticado, vale combinar tons sóbrios, como o preto, vinho ou vermelho, com o dourado dando um charme extra apenas para as pontinhas das unhas. Misturar as texturas dos esmaltes também pode ser uma ótima opção para aquelas que desejam nail arts ainda mais despojadas.