Unha de festa: esmalte vermelho ou vinho?

Vestidos de noite quase sempre carregam um tom escuro e esse fato por si j? ? um passe livre para ousar nas unhas. Apesar disso, os esmaltes cl?ssicos da noite tamb?m costumam ser bem fechados e, quando se trata de festas, o vermelho e o vinho s?o insuper?veis. Um deles transmite uma imagem mais ousada e o outro imprime um estilo forte ? seja qual for a escolha, o sucesso ? certo.

O glamour sexy e feminino dos vermelhos

Se a inten??o para a noite for seduzir algu?m ou apenas se sentir super feminina, a op??o certeira ? o vermelho. Longe da imagem de vulgar que perseguiu a cor durante anos, ela ? queridinha das mulheres e acompanha a semana inteira, do trabalho ?quela festa imperd?vel que apareceu de surpresa. Os tons mais fechados s?o elegantes e discretos na medida. J? os mais abertos atraem todos os holofotes para as m?os e devem ser usados em eventos que n?o exijam formalidades.

A sofistica??o do esmalte vinho

Para uma produ??o mais sofisticada, o vinho ? a op??o ideal. Com um tom maduro e s?brio, a cor est? praticamente no time dos b?sicos quando o assunto ? esmaltes. Um fundo brilhoso ? muito bem-vindo, j? que o vinho n?o ? t?o chamativo quanto o vermelho. Quem tamb?m se aproveita da discri??o da cor ? a nail art, que pode ser usada em apenas um ou em todos os dedos, potencializando o visual de noite.

Acerte nas combina??es

De acordo com o c?rculo crom?tico, aquela escala de cores que mostra qual cor combina com qual, um vestido azul ou dourado recebe muito bem o vinho nas unhas. J? as pe?as em verde-escuro, ressaltam o vermelho como um acess?rio de destaque no look. Tons de roupa neutros como preto e nude ganham vida com essas cores nas unhas.

Por estarem lado a lado no c?rculo crom?tico, vermelho e vinho s?o cores an?logas e tamb?m podem ser usadas juntas ? que tal um degrad? com as duas para um efeito bem ousado?


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.