Unha de renda preta para madrinhas e convidadas de casamento: com esmalte nude ou acizentado? Vote!

 Qual você escolheria? A nail art com renda feita com esmalte cinza ou nude? Vote!

Qual você escolheria? A nail art com renda feita com esmalte cinza ou nude? Vote!

Unha de renda preta para madrinhas e convidadas de casamento: com esmalte nude ou acizentado? Vote!

Quando o assunto é casamento, a decoração de renda nas unhas deixa qualquer look mais romântico! Enquanto as noivas costumam escolher o branquinho para o grande dia, as madrinhas e convidadas também estão liberadas para usar a nail art rendada. Mas para não errar na produção e acabar ofuscando a manicure da noiva, a dica é apostar em outras combinações, usando a renda preta como protagonista, por exemplo. Qual inspiração você escolheria: com esmalte cinza ou nude? Confira os detalhes de cada uma e vote!

Esmalte azul acinzentado garante glamour minimalista nas unhas de casamento

Queridinho das fashionistas e das mais moderninhas, o azul acinzentado entrega um look discreto e ao mesmo tempo sofisticado para as pontinhas dos dedos. Na nail art escolhida para a batalha, ele aparece como base para a textura rendada na lateral de cada unha, que foi desenhada com traços bem finos. Isso entrega aquele visual minimalista que está super em alta, sem perder o glamour que uma cerimônia de casamento exige. A vantagem é que a cor é sóbria para casamentos noturnas e ao mesmo tempo é leve para festas durante o dia.

Para deixar a renda mais sutil, o formato das unhas também interfere bastante! A dica é lixar de forma arredondada ou amendoada, sem pontas nas laterais, para que o final da renda não fique tão brusco nas pontinhas. Assim, todo o aspecto das mãos fica mais suave e harmônico.

Combinação de renda e francesinha nas unhas é perfeita para looks discretos de casamento

Quer uma pitada de romantismo com um toque mais ousado? Aposte sem medo na renda com francesinha preta! O look combina super bem em roupas de casório mais básicas ou discretas, sem muitos detalhes como brilho ou babados. Para deixar as pontinhas dos dedos com a cara da ocasião, o esmalte nude rosado foi aplicado por baixo, dando um toque bem delicado ao visual. Já a francesinha preta é perfeita para as convidades e madrinhas mais intensas, que gostam de detalhes mais fashion e chamativos, mas sem perder a elegância da festa.

Nesse caso, a renda aparece em traços circulares e bem delicados, que podem ser feitos até mesmo com um palito de laranjeira na unha inteira, permitindo efeitos diferentes em cada uma. Já para fazer a francesinha é preciso um pouco mais de habilidade, mas nada que um tempinho extra antes da festa não resolva - já que todo casamento pede uma pré-produção especial. Assim como na primeira inspiração, o formato das unhas também é importante para o resultado final: a dica é escolher a forma quadrada para dar ainda mais destaque à francesinha.