Unha decorada com flores para o verão: na 'filha única' ou na francesinha? Vote na sua preferida!

Qual estilo de nail art florida é a sua preferida para o verão? Vote no seu favorito! (Foto: Shutterstock)
Qual estilo de nail art florida é a sua preferida para o verão? Vote no seu favorito! (Foto: Shutterstock)
Unha decorada com flores para o verão: na 'filha única' ou na francesinha? Vote na sua preferida!

O Verão já começou e, com ele, chegou a hora de usar esmaltes e nail arts coloridas para incrementar as unhas! Para quem quer aproveitar o clima tropical que tem tudo a ver com a temporada mais quente do ano, apostar na decoração de flores é a melhor opção para tirar as pontinhas dos dedos do básico e deixá-las com um toque super feminino. Para te inspirar na hora da manicure da semana, dois modelos desse estilo foram escolhidos para disputar seu voto: o que combina a "filha única" florida com esmalte rosa e o que conta com uma margarida no cantinho da francesinha. Confira mais detalhes e escolha a sua nail art preferida para o verão!

'Filha única' florida e esmalte rosa garantem um look mais romântico

Para quem gosta de usar as unhas para deixar o visual mais romântico, apostar na combinação de nail art florida com esmalte rosa é a melhor opção para o verão. Super feminina e delicada, a decoração ganhou o esmalte rosa mais vibrante colorindo todas as unhas, enquanto a do dedo anelar foi turbinada com flores coloridas e aquareladas, criadas em um fundo branco. Além de ficar ótimo para garantir mais cor nos looks neutros do dia a dia, o modelo também fica perfeito para destacar a pontinha dos dedos em festas mais informais.

Francesinha pode aparecer turbinada com decoração de flores na lateral

Para aquelas que preferem esmaltes mais neutros e, ainda assim, querem entrar na moda descontraída da temporada, uma boa opção é incrementar a francesinha tradicional com apenas um detalhe florido. Nesse estilo, para não perder a pegada tropical pedida pela estação, a dica é criar uma flor colorida, como a margarida amarela, apena nas laterais das unhas.

Para criar a nail art, basta colorir todas as unhas com o esmalte branco translúcido e formar um traço fino na pontinha com o branco mais cremoso, formando uma francesinha clássica. Por fim, o esmalte amarelo aparece combinado com o preto e branco para formar o contor e pétalas da margarida nas pontinhas dos dedos.