Unha decorada do dia: atriz Sophie Lowe apostou na nail art inglesinha com esmaltes prata e preto para premiação

A atriz Sophia Lowe apostou na nail art meia-lua para prestigiar evento na Austrália
A atriz Sophia Lowe apostou na nail art meia-lua para prestigiar evento na Austrália

Ficar de olho nas escolhas das famosas é sempre a chave para manter o visual renovado e moderninho. A inspiração da vez vem da atriz e cantora Sophie Lowe, estrela da série Once Up a Time, que exibiu unhas decoradas com esmalte prata e preto durante o evento "5th AACTA Awards Presented", em Sidney, provando que nail arts simples podem cair como uma luva para festas mais glamourosas.

Unha decorada com efeito meia-lua foi a escolha da estrela

Quem disse que é necessário investir em efeitos ultra elaborados para chegar glamourosa em festas importantes? Para provar o contrário, a atriz Sophie Lowe escolheu a clássica meia-lua como a nail art da vez para atravessar o tapete vermelho com muito estilo. A unha apareceu com o esmalte prateado na área mais próxima às cutículas, enquanto o queridinho preto dominou a extensão das pontinhas dos dedos.

Esmalte metálico dá toque mais glamouroso para as unhas

Permitindo mil e uma variações, a nail art inglesinha pode surgir com dois tons de esmalte harmoniosos ou contrastantes, dependendo do efeito desejado no dia. Como a ideia da atriz Sophie Lowe era criar uma decoração perfeita para a noite, a escolha foi em duas cores mais glamourosas para as pontinhas dos dedos.

Enquanto o esmalte preto foi o responsável por garantir um efeito mais noturno, o prateado com acabamento metálico trouxe o toque brilhoso que faltava na produção para o tapete vermelho. A nail art com esmalte prata ainda ganha espaço nas inspirações para as festas de fim de ano, que sempre pedem um ar mais luminoso e cheio de elegância para o look.

Formato redondinho deixa unhas ainda mais discretas

Apesar do esmaltes preto e prata surgirem como os responsáveis por um visual mais noturno e glamouroso para as pontinhas dos dedos, a atriz Sophie Lowe resolveu equilibrar a produção e apostou no formato para cumprir a função. A escolha da estrela foi no formato arredondado e bem curtinho, que deixou a nail art com um efeito mais discreto e sutil.