Unha inglesinha colorida ou metalizada: qual a nail art mais bonita da semana de moda de Nova York?

Qual a inglesinha mais bonita da última Nova York Fashion Week: colorida ou metalizada?
Qual a inglesinha mais bonita da última Nova York Fashion Week: colorida ou metalizada?
Unha inglesinha colorida ou metalizada: qual a nail art mais bonita da semana de moda de Nova York?

Quem gosta de decorar as unhas de uma forma delicada e não tem muita habilidade para criar desenhos mirabolantes, vai gostar de saber que a inglesinha está na moda. Essa versão mais moderna da clássica francesinha esteve em vários desfiles da última semana de moda de Nova York e o melhor - com versões que vão agradar a todos os gostos. Colorida ou metalizada: qual a forma mais estilosa de usar essa tendência? Vote na sua foto preferida e decida!

Esmalte verde dá origem a uma francesinha que é a cara da temporada de Primavera/Verão

Os dias de calor estão se aproximando e junto com eles chegam as roupas coloridas e aquele clima alegre. Para combinar com esse espírito, a grife "Monique Lhuillier" usou um esmalte verde para criar inglesinhas coloridas em seu desfile de Primavera/Verão 2016. Junto com uma bolsa azul e um vestido cheio de flores coloridas, as unhas com pontinhas esverdeadas completaram o clima divertido da produção.

Pontinha metalizada dá um toque moderno e inusitado para essa nail art

Uma outra opção apresentada durante essa edição de Primavera/Verão 2016 foi a inglesinha metalizada da marca "Tome". As pontinhas das unhas das modelos ganharam uma linha prateada com acabamento cromado: o suficiente para deixar o visual das mãos iluminado e supermoderno. Essa opção é neutra e combina com qualquer cor ou estilo de roupa: uma opção válida para aquelas mulheres de estilo mais sóbrio que continuam preferindo cores básicas mesmo na temporada de calor.

Fazer a base branquinha ou com esmalte transparente também faz toda a diferença

Além da cor usada na pontinha das unhas, o maior diferencial dessas duas inglesinhas está no esmalte usado para colorir a base. À primeira vista eles podem até parecer semelhantes, mas o efeito trazido para as mãos é bem distinto. Enquanto esse branco leitoso dá um ar clássico para a versão colorida da nail art, a cobertura transparente traz leveza e modernidade ao deixar a cor natural dos dedos transparecer.