Unha inglesinha com as cores da primavera: Janelle Monáe usa esmalte amarelo e branco em premiação

Janelle Monáe compareceu ao Hollywood Film Awards com uma nail art inglesinha em amarelo e branco
O amarelo pastel foi escolhido para levar um ar alegre ao look preto e branco da cantora Janelle Monáe
Janelle Monáe provou que tons claros como o amarelo também podem fazer sucesso no look de noite
Janelle Monáe compareceu ao Hollywood Film Awards com uma nail art inglesinha em amarelo e branco

Conhecida por ser uma fashionista que adora clássicos, Janelle Monáe fez sucesso no tapete vermelho do Hollywood Film Awards este final de semana. Além do look e maquiagem impecáveis, a cantora desfilou uma proposta interessante nas unhas, com uma inglesinha delicada e divertida. A nail art, que mistura branco e amarelo, é a cara da primavera e mostra que os tons claros também são bem recebidos nos looks noturnos. Acompanhe todos os detalhes da decoração e inspire-se.

Cantora escolheu uma inglesinha para valorizar as mãos

Uma das nail arts mais conhecidas do mundo é a francesinha clássica, que pinta toda a unha de branco transparente e usa um tom opaco da mesma cor para marcar as pontas. Cheia de originalidade, Janelle Monáe preferiu dar um toque inusitado às mãos, usando um amarelo pastel no lugar do esmalte translúcido. A mudança de cor modifica o nome do modelo para inglesinha, mas a essência romântica e minimalista permanece a mesma.

Escolha do amarelo pastel alegrou o look preto e branco de Janelle Monáe

A cantora manteve as bordas da nail art com o mesmo branco opaco das tradicionais francesinha, mas a escolha de amarelo criou uma mistura delicada de tons que é a cara da primavera. Toda essa leveza que o tom pastel causou nas mãos ajudou a alegrar o look preto e branco - cores que a cantora geralmente repete no tapete vermelho. A produção mostrou que cores clarinhas podem ser usadas tranquilamente em eventos noturnos e ainda ajudam a levantar o visual.

Anel azul criou um contraste interessante com as unhas

Para valorizar sua nail art, Janelle Monáe abusou dos anéis prateados e, entre os vários que usava em uma só mão, a cantora elegeu uma pedra azul que tomava boa parte do dedo. A combinação do acessório com as unhas mostrou uma nova forma de criar um color blocking no look e chamou a atenção dos fotógrafos.

Cantora se apresentou e ganhou prêmio durante o evento

O look caprichado de Janelle Monáe fez jus à sua noite: além de se apresentar para uma plateia de estrelas durante a premiação, a cantora ainda venceu na categoria de Melhor Canção com a música "What is Love?", que faz parte do filme "Rio 2".