Unha inglesinha dupla com bordinha colorida ou com glitter? Escolha a sua preferida

Unhas decoradas s?o uma tenta??o para quem adora inovar no visual e por isso os estilos mais diferentes j? ganharam as m?os e os cora??es de mulheres de todo o mundo. Mas quando parece que n?o existe mais para onde a criatividade voar, vem a temporada de moda internacional e traz v?rias tend?ncias super diferentes para as pontinhas dos dedos. E se teve algo que foi quase unanimidade nas fashion weeks de primavera-ver?o 2015 foi o minimalismo. A inglesinha foi uma das nail arts que voltou com tudo para as passarelas e turbinou a esmalta??o com tra?ados duplos e coloridos.

Bordinha colorida ? perfeita para a primavera

As unhas inglesinhas j? despontaram como tend?ncia h? algumas temporadas de moda e conquistaram famosas e fashionistas, mas para a primavera-ver?o 2015 os desfiles adicionaram elementos ainda mais divertidos para as pontinhas dos dedos. O clima ameno da esta??o das flores que j? marca presen?a aqui no Brasil pede um toque a mais de cor em toda a produ??o, por isso o verde foi a escolha da grife Sophie Theallet para subir na passarela de Nova York.

Para fugir do estilo tradicional da inglesinha, as modelos da grife exibiram as pontas das unhas com dois tra?ados, o primeiro com esmalte branco leitoso e o segundo com verde claro. Para garantir o visual minimalista da nail art, o comprimento apareceu brilhoso apenas com ajuda de uma base espec?fica.

Glitter d? toque de glamour em unhas para eventos noturnos

J? se a inten??o for criar uma esmalta??o perfeita para arrasar na noite, o desfile da grife Alon Livne na passarela montada na fashion week de Nova York ? inspira??o a perfeita. A marca optou por deixar o cl?ssico esmalte preto de lado e adicionar um toque mais glamouroso para as pontinhas dos dedos e usou o glitter como seu aliado.

As part?culas brilhosas foram as respons?veis por dar mais brilho para as pontas das unhas das modelos, que logo abaixo eram completadas com um tra?ado fino feito com esmalte branco. Para equilibrar o estilo mais exuberante da inglesinha dupla, o comprimento das unhas apareceu rosado e discreto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.