Unha inglesinha dupla com bordinha colorida ou com glitter? Escolha a sua preferida

 A grife Sophie Theallet criou uma nail art divertida com esmalte verde, enquanto a Alon Livne apostou na unha mais glamourosa com glitter. Qual o seu estilo preferido?
A grife Sophie Theallet criou uma nail art divertida com esmalte verde, enquanto a Alon Livne apostou na unha mais glamourosa com glitter. Qual o seu estilo preferido?
Unha inglesinha dupla com bordinha colorida ou com glitter? Escolha a sua preferida

Unhas decoradas são uma tentação para quem adora inovar no visual e por isso os estilos mais diferentes já ganharam as mãos e os corações de mulheres de todo o mundo. Mas quando parece que não existe mais para onde a criatividade voar, vem a temporada de moda internacional e traz várias tendências super diferentes para as pontinhas dos dedos. E se teve algo que foi quase unanimidade nas fashion weeks de primavera-verão 2015 foi o minimalismo. A inglesinha foi uma das nail arts que voltou com tudo para as passarelas e turbinou a esmaltação com traçados duplos e coloridos.

Bordinha colorida é perfeita para a primavera

As unhas inglesinhas já despontaram como tendência há algumas temporadas de moda e conquistaram famosas e fashionistas, mas para a primavera-verão 2015 os desfiles adicionaram elementos ainda mais divertidos para as pontinhas dos dedos. O clima ameno da estação das flores que já marca presença aqui no Brasil pede um toque a mais de cor em toda a produção, por isso o verde foi a escolha da grife Sophie Theallet para subir na passarela de Nova York.

Para fugir do estilo tradicional da inglesinha, as modelos da grife exibiram as pontas das unhas com dois traçados, o primeiro com esmalte branco leitoso e o segundo com verde claro. Para garantir o visual minimalista da nail art, o comprimento apareceu brilhoso apenas com ajuda de uma base específica.

Glitter dá toque de glamour em unhas para eventos noturnos

Já se a intenção for criar uma esmaltação perfeita para arrasar na noite, o desfile da grife Alon Livne na passarela montada na fashion week de Nova York é inspiração a perfeita. A marca optou por deixar o clássico esmalte preto de lado e adicionar um toque mais glamouroso para as pontinhas dos dedos e usou o glitter como seu aliado.

As partículas brilhosas foram as responsáveis por dar mais brilho para as pontas das unhas das modelos, que logo abaixo eram completadas com um traçado fino feito com esmalte branco. Para equilibrar o estilo mais exuberante da inglesinha dupla, o comprimento das unhas apareceu rosado e discreto.