Unhas bonitas e na moda: Olivia Palermo revela suas dicas

Olivia Palermo é fã de esmaltes vermelhos e sempre combina a cor dos pés com a das mãos
Olivia Palermo é fã de esmaltes vermelhos e sempre combina a cor dos pés com a das mãos

Ícone fashion em todo o mundo, Olivia Palermo tem um cuidado especial por manter as unhas sempre impecáveis. Em entrevista ao site da revista Elle a socialite contou que sua relação com manicures e pedicures vêm de muito tempo e continua forte até hoje. Confira quais são as cores preferidas da fashionista, seus truques mais utilizados e o que ela nunca usaria.

Olivia Palermo conta que faz as unhas desde a infância e ama esmalte vermelho

Apaixonada por esmaltes, Olivia Palermo revelou que faz as unhas das mãos e dos pés desde muito nova: "em Nova York você tem um salão em cada bloco e minha mãe ia a cada duas semanas. Ela sempre usava esmalte vermelho e os estabelecimentos não tinham as cores incríveis que existem agora. Então eu só ia com ela e fazia as unhas, bem antes do jardim de infância", revela.

Hoje em dia a oferta de cores é imensa, mas ainda assim Olivia Palermo diz que segue os passos da mãe: "vermelho é a cor que eu uso todo dia", revela. A socialite só costuma mudar um pouco durante o calor, quando tenta cores mais divertidas: "quando é verão eu só quero usar coisas que se destaquem na pele", conta. Variar bastante durante a estação mais quente do ano não deve ser um problema para a beldade, já que a sua frequência nos salões de Nova York é alta: "faço as unhas a cada quatro ou cinco dias", diz.

Socialite aconselha a ficar longe de nail arts datadas

Quando se trata de unhas básicas, Olivia Palermo aconselha ficar longe da tradicional francesinha: "é tão datado, melhor passar apenas o nude", diz. Para a socialite esse modelo de nail art feito com aquele branco translúcido está em baixa e precisa ser deixado de lado: "um monte de tendências vêm e vão, mas essa é uma que eu não estou certa se vai voltar tão rápido", conta.

Visual combinadinho nas mãos e pés é o preferido de Olivia

Um truque usado por Olivia Palermo para conseguir um visual de bom gosto é sempre combinar a cor das unhas nos pés e nas mãos. "Elas só ficam de cores diferentes por um dia ou por algumas horas - quando eu não tenho tempo de fazer os dois e sei que os pés vão estar cobertos", revela. Apesar de seguir o visual combinadinho à risca, a socialite diz que tem vontade de arriscar um pouco: "quando eu vejo uma mulher com um esmalte mais escuro embaixo e clarinho em cima parece chic, mas quando eu tento fico em dúvida", conta.