Unhas coloridas e desenhos geométricos foram os destaques do editorial da cantora Vérité para a revista Interview

Mistura de formas e cores foram os destaques do editorial da cantora Vérité para a revista Interview de maio
Unhas curtinhas e quadradas deixaram as pontinhas dos dedos combinando com o estilo vintage do editorial
Batom nude com o fundo marrom foi a escolha da cantora para uma make discreta
Mistura de formas e cores foram os destaques do editorial da cantora Vérité para a revista Interview de maio

Unhas coloridas e desenhos geométricos foram os destaques das unhas da cantora Vérité para o editorial da revista Interview de maio/2016. A estrela, que costuma apostar em looks monocromáticos nas suas produções, decidiu ousar com pontinhas dos dedos divertidas e cheias de estilo. Looks com pegada vintage e mistura de cores finalizaram a produção da cantora por trás das lentes de Zoey Grossman. Confira!

Mistura de cores e formas deixam as unhas em um estilo mais jovem

Fazer um mix de cores nas unhas é a melhor opção para quem deseja um estilo jovem nas pontinhas dos dedos. Para este editorial, Vérité preferiu ousar nas suas escolhas, apostando em dedos cheios de anéis em formas abstratas. Ainda nas mãos, a cantora investiu em unhas com desenhos geométricos, utilizando uma forma diferente em cada uma.

A variedade de cores também foi marcante no editorial da cantora. Tons frios, como o cinza, o preto e marrom acinzentado foram misturados a cores vibrantes, como amarelo e vermelho, para criar uma ideia jovem e ousada às pontinhas dos dedos.

Unhas curtinhas no formato quadrado fizeram contraste com o estilo moderno das cores

Em um editorial cheio de contrastes, Vérité apostou em unhas no clássico formato quadrado - efeito mais amado pelas brasileiras -, lembrando o estilo vintage do look e contrastando com as cores de esmalte, vibrantes e moderninhas. Para tamanho, a cantora preferiu o curtinho, uma vez que costuma investir em uma manicure minimalista, sempre em tons neutros.

Maquiagem neutra finalizou a produção da cantora

Fã de maquiagens com tons neutros, a canora Vérité não fez diferente para este editorial. A estrela, que lançou recentemente o seu terceiro álbum, preferiu se manter no estilo tradicional que costuma adotar, investindo na sombra esfumada em tom de cinza para destacar os olhos claros, além dos cílios mais discretos. Para os lábios, o batom nude com o fundo marrom também foi a escolha da cantora, finalizando a produção minimalista.