Unhas coloridas: estilo fica mais bonito com nail art gráfica ou inglesinha? Vote!

Qual das duas decorações com esmalte colorido é a sua preferida? Escolha a sua favorita!
Qual das duas decorações com esmalte colorido é a sua preferida? Escolha a sua favorita!
Unhas coloridas: estilo fica mais bonito com nail art gráfica ou inglesinha? Vote!

Seja nos dias que a vontade é mostrar a sua alegria no look ou naqueles que os ânimos não estão dos melhores, pedindo um visual mais divertido, nada como apostar em esmaltes coloridos. Tanto nos detalhes quanto na esmaltação completa, essas tonalidades mais alegres conseguem destacar a pontinha dos dedos e mudar qualquer humor! Mas, entre tantas opções de nail arts e estilos, o grande problema é decidir qual delas é a mais bonita. Pensando nisso, a batalha de hoje trouxe duas versões diferentes para te deixar ainda mais em dúvida: uma com nail art gráfica colorida e outra com inglesinha prateada incrementando o esmalte lilás. Qual é a sua preferida? Confira mais detalhes e vote!

Nail art gráfica com várias cores deixa a produção mais moderninha

Para aquelas que não economizam criatividade na hora de fazer as unhas, uma boa opção para incrementá-las é apostar na nail art gráfica. Super moderninha, essa decoração costuma chamar atenção com seu efeito minimalista, mas, quando troca a combinação de tons neutros pelas tonalidades mais vibrantes, passa a deixar a pontinha dos dedos ainda mais em evidência e a valorizar o look com um toque descontraído e jovial.

No exemplo escolhido, as cores que serão sucesso na temporada de Primavera/Verão 2017 - rosa, azul e roxo - chamaram atenção com o detalhe lateral na pontinha e na parte rente às cutículas. Combinado com a superfície da unha sem esmaltação, o estilo gráfico criou uma espécie de efeito vazado e deixou o visual ainda mais original e fora do lugar comum por conta do acabamento fosco do esmalte. Para aquelas que gostam de destacar as mãos nos looks de balada, apostar nessa versão é uma boa dica para incrementar a produção e arrasar na pista de dança com a ousada combinação de cores nas unhas.

Inglesinha prata com esmalte lilás combina delicadeza e glamour na produção

Para as esmaltemaníacas mais discretas, a solução para apostar na tendência dos esmaltes coloridos sem deixar a personalidade de lado é trocar as cores mais marcantes e chamativas pela delicadeza dos tons pastel. Românticos e com o poder de destacar as unhas com um toque suave, eles são os queridinhos da temporada de Primavera/Verão e ainda contam com a vantagem de garantir um ar elegante até mesmo em ocasiões que pedem uma produção mais sofisticada - como casamentos e formaturas, por exemplo.

Mas, para usá-los nesses eventos, o segredo para valorizar ainda mais o look é dar uma incrementada na cor escolhida! Uma boa ideia, por exemplo, é fazer uma inglesinha com um dos esmaltes mais clássicos quando se fala em festas - o prata. Glamourosa e superelegante, essa versão da nail art chama atenção por deixar as unhas com bastante destaque por conta da ponta brilhosa e dar uma nova cara aos tons mais delicados, como o lilás, sem deixar a discrição de lado.