Unhas com cobertura fosca no esmalte claro ou escuro? Escolha o seu acabamento favorito e vote!

Cobertura fosca fica melhor em esmalte clarinho ou escuro? Escolha o seu preferido e vote!
Cobertura fosca fica melhor em esmalte clarinho ou escuro? Escolha o seu preferido e vote!
Unhas com cobertura fosca no esmalte claro ou escuro? Escolha o seu acabamento favorito e vote!

Para aquelas que não abrem mão de usar e abusar do tom de esmalte preferido e que nunca sai da nécessaire de manicure, a dica da vez é explorar acabamentos muito mais divertidos para as pontinhas dos dedos. Para não precisar deixar o esmalte queridinho de lado, o produtinho para dar acabamento fosco pode cumprir muito bem o papel de adicionar um toque mais moderninho para as unhas, seja em esmaltes clarinhous ou em escuros.

Cobertura fosca é a tendência da vez para as pontinhas dos dedos

Apesar dos esmaltes brilhosos serem os mais vendidos, os acabamentos foscos estão pouco a pouco ocupando a preferência das meninas mais antenadas. Perfeito para tirar as unhas do lugar-comum, o acabamento opaco - apesar de combinar com qualquer produção - cai como uma luva em looks mais despojados, que pedem esse toque muito mais divertido e moderninho para as pontinhas dos dedos.

Porém, se o esmalte preferido da nécessaire tem uma cobertura brilhosa, não é preciso abrir mão do tom para entrar na tendência. A dica é explorar o acabamento fosco com efeito transparente, que pode ser aplicado sobre qualquer coloração das unhas, sem alterar a cor queridinha do momento.

Esmaltes clarinhos ganham efeito sóbrio e elegante com acabamento matte

Nós sabemos bem que o esmalte nude é o mais amado no momento, indo bem de looks para o trabalho até produções mais glamourosas para festas importantes. Mas quando bate aquela vontade de ousar um pouquinho mais na escolha, vale combinar o tom suave com o acabamento fosco, criando um visual moderno e despojado na medida exata.

Esmaltes escuros com efeito fosco deixam as unhas com toque dark

Já se a ideia é chegar atraindo todos os olhares em qualquer ocasião, o esmalte preto não pode ficar de fora da escolha para as pontinhas dos dedos. Para criar um visual muito mais marcante e com um toque dark e noturno, a dica é usar o esmalte escuro com o acabamento fosco, que promete tirar a cor de uma vez por todas da lista de básicos da manicure.