Unhas com decoração de meia lua em tom pastel fica mais bonita em coral ou azul?

 Em tom coral ou azul, a meia lua nas manicures fica mais bonita em qual dos tons pastel?
Em tom coral ou azul, a meia lua nas manicures fica mais bonita em qual dos tons pastel?
Unhas com decoração de meia lua em tom pastel fica mais bonita em coral ou azul?

Tendência assumida das fashionistas mais antenadas, a meia lua nas unhas chegou para ficar e aparece sempre renovada: em glitter, vazada, com esmalte opaco, transparente, em forma geométrica, além de muitas outras opções. O efeito é excelente para dar um toque moderno às manicures mais simples, e em tons pastel o resultado é retrô, chique e atual. A batalha da vez é entre duas cores desta família, o coral e o azul bebê: qual das duas fica mais bonita no efeito de meia lua? Escolha a sua favorita!

Meia lua é a nail art perfeita para incrementar esmaltes nude

Para quem gosta de dar um toque moderno às unhas sem abrir mão da elegância e versatilidade, o efeito de meia lua é a escolha perfeita, já que pode ser usada para dar um toque especial a qualquer tom de esmalte. No entanto, as meias luas coloridas são especialmente adequadas para incrementar as pontinhas do dedos pintadas de nude ou transparente. A moda do detox de unhas, tão comum entre as famosas, que consiste em usar apenas uma base entre esmaltações, também pode ser atualizada com uma meia lua colorida.

Azul conquista manicures românticas e mais discretas

O azul pastel é uma cor ultra delicada e romântica, perfeita tanto para eventos especiais como casamentos e chás de bebê, quanto para o dia a dia. Quando usada em detalhes nas unhas esta cor compõe uma manicure versátil e discreta com toque moderno. Uma ótima alternativa à meia lua com esmalte nude ou transparente é a de usar dois tons deste azul bebê: um tom mais claro para a base, e um mais escuro para o efeito na base da unha; ou o inverso, que resulta em uma manicure igualmente elegante e adequada.

Coral é alternativa mais moderna e colorida

Já o tom de coral é a cor indicada para quem gosta de unhas coloridas e divertidas. Este laranja pastel é perfeito para dar um toque de luz às produções, e nas manicures é garantia de um look super cool e atual. Quando usado apenas na meia lua, por cima de esmalte nude ou transparente, o coral traz um pouco de vida a qualquer produção, sem perder a sobriedade, mas quem gosta de ousar pode combiná-lo com outras cores igualmente fortes e acesas.