Unhas com decoração gráfica ganham destaque em editorial da Nail it Magazine

O editorial da "Nail it Magazine" trouxe nail arts gráficas como a principal inspiração
Os diferentes ângulos deram origem a nail arts modernas e divertidas
Com inspirações para diferentes gostos, a Nail it Magazine trouxeram nail arts com listras e desenhos gráficos
O editorial da "Nail it Magazine" trouxe nail arts gráficas como a principal inspiração

O editorial de janeiro / fevereiro de 2015 da revista "Nail it Magazine" trouxe os desenhos gráficos como a inspiração principal e, além das maquiagens e roupas com o estilo moderninho, as unhas também entraram na brincadeira. O ensaio intitulado "The Straight, Curved & Narrow" trouxe decorações atuais e divertidas, perfeitas para combinar com o clima leve e alegre aqui do Brasil.

Desenhos gráficos ganham destaque em editorial da Nail it Magazine

Com maquiagens que também valorizam os formatos gráficos, as unhas ganharam um destaque especial no editorial da "Nail it Magazine". A revista exibiu três nail arts gráficas diferentes, com inspirações para aquelas que gostam de adicionar uma pitada de personalidade e modernidade até mesmo nas pontinhas dos dedos.

Para a primeira decoração, as listras brancas e rosas deram graça para o esmalte cinza que servia como base das unhas. Para fugir do básico, os filetes coloridos surgiram em diferentes direções, criando uma nail art muito mais divertida. Já na segunda aposta da revista, as unhas da modelo ganharam uma misturinha de azul e vermelho como base. O charme a mais da decoração, no entanto, ficou por conta do contorno criado com esmalte branco. Para a terceira nail art apresentada no editorial, o preto apareceu como inspiração para eventos mais glamourosos. O esmalte texturizado ganhou um destaque ainda maior com uma listra verde posicionada no centro das unhas.

Formato das unhas causam efeito moderno

O efeito atual das unhas não ficaram apenas pelos esmaltes usados. O formato também garantiu um toque mais divertido e contemporâneo para as pontinhas dos dedos. Como uma alternativa para o stiletto, as unhas amendoadas foram as escolhidas pela revista, surgindo super longas e com as pontinhas arredondadas e levemente pontudas.

Maquiagem também dá toque atual para produção

Assim como as unhas, as maquiagens usadas pela modelo no editorial de fevereiro também trouxeram inspirações mais modernas. O delineado azul foi o grande destaque da produção ao surgir com tom metálico e puxadinho no estilo "gatinho". Já a pele ganhou efeito super bronzeado e iluminada, enquanto os lábios completavam o look atual com batons nude e vermelho de textura cremosa.