Unhas com esmalte rosa pastel, cinza e formato amendoado chamam atenção em editorial da Vogue Taiwan. Confira!

O esmalte cinza foi um dos destaques no editorial da Vogue Taiwan (Foto: Reprodução Vogue Taiwan)
O esmalte rosa ajudou a compor os looks monocromáticos do editorial (Foto: Reprodução Vogue Taiwan)
O formato amendoado valorizou ainda mais aas unhas no editorial (Foto: Reprodução Vogue Taiwan)
O esmalte cinza foi um dos destaques no editorial da Vogue Taiwan (Foto: Reprodução Vogue Taiwan)

Unhas coloridas e em formato amendoado se destacaram no editorial de abril da Vogue Taiwan. Brincando com o delicado e o sóbrio, as pontinhas dos dedos da modelo - feitas pela nail artist Stephanie Stone - apareceram com o esmalte rosa pastel e o cinza escuro, duas cores que já viraram queridinhas das mais antenadas. Saiba mais detalhes e inspire-se com os cliques da fotógrafa Zoey Grossman!

Esmalte rosa ajudou a compor visual monocromático

Com um cenário urbano ao fundo, a modelo posou para o editorial da Vogue Taiwan com looks de diferentes estilos, que foram do básico e sofisticado ao retrô e fashionista. Mas, mesmo com tantas roupas e closes incríveis, as unhas não deixaram de chamar atenção nas fotos de Zoey Grossman!

O esmalte rosa pastel foi o escolhido para completar os looks monocromáticos do ensaio: a modelo aparece usando roupas com a tonalidade exata do esmalte ou que criam um delicado efeito "tom sobre tom". Para quem é romântica e ama usar essa cor, vale se inspirar no visual para ficar ainda mais estilosa.

Esmalte cinza garantiu um toque neutro e moderninho no look glamouroso

Enquanto o esmalte rosa chamou atenção nos looks monocromáticos, o cinza foi a escolha para acompanhar a roupa mais glamourosa do editorial, que contou com um vestido de tecido brilhoso combinado com um laço.

Alternativa ao clássico preto, essa tendência que já conquistou várias famosas e fashionistas foi a escolhida para a produção por deixar a ponta dos dedos com um toque neutro e moderninho ao mesmo tempo - já que mantém o estilo sóbrio característico dos tons fechados, mas com um toque de cor ao fundo. Quer deixar as unhas em evidência sem apostar no pretinho básico ou em um esmalte mais chamativo? A dica é escolher esse mesmo cinza para não errar!

Formato anelado deixou as unhas com mais destaque

Além da escolha das cores, outro detalhe que ajudou a valorizar as unhas foi o formato amendoado. Opção mais discreta para quem não gosta ou ainda não tem coragem de aderir à tendência "stiletto", ele consegue tirar o look do básico deixando apenas as pontas arredondadas - que, como o nome indica, imitam o desenho de uma amêndoa.

Como conseguir esse formato?

1 - Depois de limpar as unhas e hidratar ou remover as cutículas, é hora de fazer o truque para mudar o formato: pegue um lápis ou delineador comum e pontilhe a forma amendoada na ponta dos dedos;

2 - Lixe as laterais indo em direção ao centro da unha;

3 - Quando chegar na ponta, lixe seguindo o formato arredondado e pronto! Para evitar quebra, a principal dica nesse passo final é não deixar a pontinha muito fina.