Unhas com glitter: curtas ou longas?

Unhas longas s?o sin?nimo de feminilidade e eleg?ncia. Mas as curtinhas tamb?m t?m seu charme, e podem ser decoradas da mesma forma. Afinal, para ter unhas bonitas e bem cuidadas, n?o importa o comprimento. Que o digam Paris Hilton e Jennifer Lopez, que adoram enfeitar as m?os com esmaltes ousados e chamativos. Enquanto a socialite investiu no glitter em suas unhas curtas, a cantora preferiu us?-las mais longas com a mesma tend?ncia.

Comprimento deve ser escolhido conforme estilo pessoal


As m?os s?o uma parte do corpo muito marcante e funcionam como um cart?o de visitas, por isso, devem estar sempre bem tratadas. Por?m, o comprimento das unhas n?o prejudica em nada a est?tica, apenas transmite um estilo pessoal. Mantenha sempre todas lixadas do mesmo tamanho, o que deixar? o resultado da esmalta??o mais bonito. E n?o esque?a de cuidar tamb?m das cut?culas, que podem ser retiradas ou apenas hidratadas e empurradas.

N?o h? nenhum tipo de restri??o quanto a cores e texturas de esmaltes a serem usadas em unhas curtas, formato que vem ganhando cada vez mais espa?o entre as mulheres por ser pr?tico e moderno. Quem prefere este comprimento pode abusar da criatividade para conseguir um resultado incr?vel, e o glitter ? uma ?tima op??o, j? que o brilho deixa as m?os mais charmosas e divertidas. Como o estilo ? chamativo, deve ser usado de prefer?ncia ? noite, com roupas e acess?rios mais s?brios, deixando a aten??o voltada para as m?os.

Cores claras d?o a impress?o de alongar as unhas


J? as unhas longas foram unanimidade por muito tempo e ainda mant?m muitas adeptas fi?is. O formato ajuda a dar a impress?o de que os dedos est?o mais finos e alongados, al?m de transmitir sensualidade e ousadia. Por?m, exige mais cuidados, j? que qualquer unha quebrada ou lascada se destaca e chama muita aten??o. Quem apostar no glitter garantir? um visual arrojado e poderoso, pronto para qualquer festa.

Esmaltes com glitter j? est?o dispon?veis nas mais diversas tonalidades, que devem ser escolhidas conforme o gosto e estilo pessoal. Mas, para dar a impress?o de que as unhas est?o maiores ou apenas para destac?-las, siga algumas dicas de cores. Esmaltes claros criam o efeito de alongar as unhas, por serem mais pr?ximos ao tom da pele, enquanto os escuros real?am seu comprimento e formato. J? quem prefere chamar mais aten??o para as m?os pode apostar em tons vibrantes, que deixam o visual jovem e moderno.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.