Unhas com glitter prateado: em todo o comprimento ou apenas na inglesinha?

Mesmo com a enorme gama de cores de esmaltes dispon?vel, muitas mulheres n?o ficam satisfeitas com os acabamentos comuns e preferem se arriscar com nail arts que garantem um toque mais divertido para a pontinha dos dedos. Aquelas que n?o tem habilidade para investir em desenhos mirabolantes ou ainda preferem uma maneira mais simples de adornar as unhas podem contar com a ajuda das diferentes texturas para deixar as m?os mais interessantes. Se a inten??o, por?m, for unhas mais glamourosas, o glitter ? a solu??o perfeita, transformando o visual das m?os em apenas alguns minutinhos sem exigir muita dedica??o na hora de criar a decora??o perfeita.

Glitter prateado no comprimento deixa unhas mais glamourosas

Sejam eles coloridos, hologr?ficos, pequenos ou grandes, os esmaltes com glitter est?o ganhando cada vez mais espa?o nas esmalta??es das mulheres. Perfeito para aquelas que querem dar um toque a mais de glamour para as unhas, o glitter pode variar os efeitos: dos mais chamativos aos mais sofisticados, deixando as m?os prontas para combinar com aquele vestido de festa incr?vel.

O prateado foi a escolha de Demi Lovato para colorir todas as unhas. De forma exuberante, a cantora antecipou tend?ncias e investiu no metalizado sem medo - tom hit para as m?os nessa esta??o. O glitter prateado foi aplicado uniforme em todas as unhas, dando um toque a mais de charme para as pontinhas dos dedos em uma produ??o ideal para eventos noturnos, que permitam um tom mais divertido e extravagante.

Glitter na inglesinha garante efeito mais sutil

As mulheres que s?o f?s de um visual mais discreto, mas que ainda assim desejam dar um toque mais irreverente para as m?os podem apostar no glitter adornando apenas uma parte das unhas, criando um estilo mais sutil sem perder o glamour que s? o brilho ? capaz de conferir. O estilo inglesinha - uma evolu??o da cl?ssica unha francesinha - foi a escolha da jovem atriz Sarah Hyland para deixar a pontinha dos dedos mais divertida. A bela escolheu um esmalte nude acinzentado para ser a base das unhas, enquanto as pontas foram enfeitadas com um glitter prateado, o que garantiu um toque sutil de sofistica??o para o look da morena.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.