Unhas com glitter prateado: em todo o comprimento ou apenas na inglesinha?

Os esmaltes com glitter prateado garantem um toque mais glamouroso para as unhas, sejam eles aplicados em todo o comprimento ou apenas nas pontinhas
Os esmaltes com glitter prateado garantem um toque mais glamouroso para as unhas, sejam eles aplicados em todo o comprimento ou apenas nas pontinhas
Unhas com glitter prateado: em todo o comprimento ou apenas na inglesinha?

Mesmo com a enorme gama de cores de esmaltes disponível, muitas mulheres não ficam satisfeitas com os acabamentos comuns e preferem se arriscar com nail arts que garantem um toque mais divertido para a pontinha dos dedos. Aquelas que não tem habilidade para investir em desenhos mirabolantes ou ainda preferem uma maneira mais simples de adornar as unhas podem contar com a ajuda das diferentes texturas para deixar as mãos mais interessantes. Se a intenção, porém, for unhas mais glamourosas, o glitter é a solução perfeita, transformando o visual das mãos em apenas alguns minutinhos sem exigir muita dedicação na hora de criar a decoração perfeita.

Glitter prateado no comprimento deixa unhas mais glamourosas

Sejam eles coloridos, holográficos, pequenos ou grandes, os esmaltes com glitter estão ganhando cada vez mais espaço nas esmaltações das mulheres. Perfeito para aquelas que querem dar um toque a mais de glamour para as unhas, o glitter pode variar os efeitos: dos mais chamativos aos mais sofisticados, deixando as mãos prontas para combinar com aquele vestido de festa incrível.

O prateado foi a escolha de Demi Lovato para colorir todas as unhas. De forma exuberante, a cantora antecipou tendências e investiu no metalizado sem medo - tom hit para as mãos nessa estação. O glitter prateado foi aplicado uniforme em todas as unhas, dando um toque a mais de charme para as pontinhas dos dedos em uma produção ideal para eventos noturnos, que permitam um tom mais divertido e extravagante.

Glitter na inglesinha garante efeito mais sutil

As mulheres que são fãs de um visual mais discreto, mas que ainda assim desejam dar um toque mais irreverente para as mãos podem apostar no glitter adornando apenas uma parte das unhas, criando um estilo mais sutil sem perder o glamour que só o brilho é capaz de conferir. O estilo inglesinha - uma evolução da clássica unha francesinha - foi a escolha da jovem atriz Sarah Hyland para deixar a pontinha dos dedos mais divertida. A bela escolheu um esmalte nude acinzentado para ser a base das unhas, enquanto as pontas foram enfeitadas com um glitter prateado, o que garantiu um toque sutil de sofisticação para o look da morena.