Unhas combinando com a maquiagem: Elle Fanning usa amarelo em dobro no Comic-Con 2014

Elle Fanning usou amarelo ao mesmo tempo na sombra e no esmalte chamando atenção no Comic-Con 2014
O aspecto natural da pele, lábios e cabelo da atriz contribuíram para que o amarelo não pesasse tanto no visual
O vestido laranja equilibrou o amarelo do rosto e unhas e combinou bem com a cor
Elle Fanning usou amarelo ao mesmo tempo na sombra e no esmalte chamando atenção no Comic-Con 2014

A mania de combinar as unhas com a maquiagem é uma tendência que já está em alta há algum tempo, mas se antes a dobradinha era entre esmalte e batom, agora a brincadeira é feita com as sombras. A novidade abre um leque de possibilidades muito maior do que as cores que costumam ser usadas nos lábios e gera looks como o que Elle Fanning desfilou no Comic-Con 2014. Confira como a atriz fez para deixar o visual equilibrado e fique por dentro da nova febre.

Atriz chamou atenção combinando esmalte e sombra da mesma cor

A irmã mais nova de Dakota Fanning aproveitou o clima descontraído da principal feira de cultura pop dos Estados Unidos, onde foi divulgar seu novo filme "Os Boxtrolls", para usar make e unhas divertidas. A atriz escolheu um amarelo vivo como cor-base da produção e usou o mesmo tom nas mãos e nos olhos. Enquanto o esmalte é básico e não possui nenhum brilho ou desenho, a sombra foi espalhada nas pálpebras de uma forma bem original, na pálpebra móvel e contornando apenas a metade inferior do canto interno dos olhos. Para equilibrar a escolha ousada, a jovem atriz preferiu deixar pele, lábios e cabelos bem simples e naturais.

Cor da roupa influencia no resultado final

Elle Fanning mostrou que para combinar a maquiagem com as unhas não é preciso usar um look todo da mesma cor. Apesar de conter alguns poucos detalhes em amarelo, o vestido da adolescente é predominantemente laranja, cor que forma uma combinação interessante com o tom do esmalte e da sombra. Cores neutras como branco, nude e preto também são ótimas pedidas para aderir à moda combinadinha e ainda ajudam a dar mais destaque para olhos e unhas.

Filme divulgado na Comic-Con ainda demora para chegar ao Brasil

O filme "Os Boxtrolls", razão pela qual Elle compareceu à Comic-Con, conta a história de um garoto órfão que é criado por catadores de lixo e tenta descobrir como salvar seus amigos de um exterminador do mal. A animação 3D onde a atriz dá vida à personagem Winnifred é baseada no livro infantil "Here Be Monsters" e chega ao Brasil dia 2 de outubro.