Unhas da Copa: copie o modelo com a bandeira do Brasil de Jennifer Lopez

Os desenhos foram feitos em unhas posti?as, uma forma pr?tica de ter uma decora??o perfeita
A homenagem de Jennifer Lopez ao Brasil foi feita para o clipe de
A homenagem de Jennifer Lopez ao Brasil foi feita para o clipe de "We Are One", m?sica-tema do mundial de futebol
Para a Copa do Mundo de junho, que tal imitar a nail art de Jennifer Lopez com direito ? bandeira e textura marmorizada?
Para a Copa do Mundo de junho, que tal imitar a nail art de Jennifer Lopez com direito ? bandeira e textura marmorizada?

As f?s de nail art ter?o na Copa do Mundo um prato cheio para se divertir com os dedos coloridos de verde, amarelo, azul e branco. Quem j? entrou no clima foi uma torcedora ilustre de fora do pa?s - durante o clipe da m?sica-tema do mundial "We Are One" Jennifer Lopez chamou aten??o com suas unhas que estampavam a bandeira e as cores tupiniquins. Confira o modelo que fez sucesso nas grava??es e comece a treinar para acertar em junho.

Unhas da Copa de J. Lo t?m efeito marmorizado e bandeira com glitter

A maior parte da nail art que a cantora usou no clipe foi feita com a t?cnica de unhas marmorizadas. Para formar esse efeito psicod?lico, gotas de esmalte verde, amarelo e azul foram depositados em um pote com ?gua e mexidos com um pauzinho de laranjeira at? alcan?arem essas linhas turvas. Para fixar a decora??o nas unhas basta pintar uma m?o com qualquer esmalte para formar uma base e depois mergulhar o dedo no pote.

J? a bandeira que foi dividida entre dois dedos da diva exige um pouco mais de precis?o, mas nada que seja imposs?vel a qualquer torcedora esfor?ada. Primeiro um esmalte verde escuro foi aplicado seguido de uma camada leve de glitter. Depois de secar, vale posicionar algum papel mais r?gido, como um cart?o de visitas, na diagonal e pintar os quatro lados do losango. As metades do c?rculo e a faixa branca que corta a bandeira tamb?m podem ser feitas com objetos que imitem o formato, deixando sempre o esmalte anterior secar, ou ? m?o livre - acredite, n?o ? t?o dif?cil quanto parece. Por final as bolinhas brancas que representam as estrelas podem ser pintadas com a ponta de um palito de dente ou grampo que ser? molhado no esmalte branco e atuar? como um carimbo de pontinhos.

Cantora usou unhas posti?as para exibir nail art com inspira??o no Brasil

Usar posti?as pode ser uma boa forma de garantir que n?o vai errar no tra?o ou borrar, j? que elas precisam ficar prontas antes de serem coladas nas unhas. Outro problema resolvido pelo acess?rio ? que ningu?m precisa se preocupar em fazer tudo lindo do lado esquerdo e n?o conseguir reproduzir os mesmos desenhos no direito ou vice-versa - colorir as unhas fora dos dedos permite usar sempre a "melhor m?o" e ter movimentos precisos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.