Unhas da Copa: copie o modelo com a bandeira do Brasil de Jennifer Lopez

Para a Copa do Mundo de junho, que tal imitar a nail art de Jennifer Lopez com direito à bandeira e textura marmorizada?
Os desenhos foram feitos em unhas postiças, uma forma prática de ter uma decoração perfeita
A homenagem de Jennifer Lopez ao Brasil foi feita para o clipe de "We Are One", música-tema do mundial de futebol
Para a Copa do Mundo de junho, que tal imitar a nail art de Jennifer Lopez com direito à bandeira e textura marmorizada?

As fãs de nail art terão na Copa do Mundo um prato cheio para se divertir com os dedos coloridos de verde, amarelo, azul e branco. Quem já entrou no clima foi uma torcedora ilustre de fora do país - durante o clipe da música-tema do mundial "We Are One" Jennifer Lopez chamou atenção com suas unhas que estampavam a bandeira e as cores tupiniquins. Confira o modelo que fez sucesso nas gravações e comece a treinar para acertar em junho.

Unhas da Copa de J. Lo têm efeito marmorizado e bandeira com glitter

A maior parte da nail art que a cantora usou no clipe foi feita com a técnica de unhas marmorizadas. Para formar esse efeito psicodélico, gotas de esmalte verde, amarelo e azul foram depositados em um pote com água e mexidos com um pauzinho de laranjeira até alcançarem essas linhas turvas. Para fixar a decoração nas unhas basta pintar uma mão com qualquer esmalte para formar uma base e depois mergulhar o dedo no pote.

Já a bandeira que foi dividida entre dois dedos da diva exige um pouco mais de precisão, mas nada que seja impossível a qualquer torcedora esforçada. Primeiro um esmalte verde escuro foi aplicado seguido de uma camada leve de glitter. Depois de secar, vale posicionar algum papel mais rígido, como um cartão de visitas, na diagonal e pintar os quatro lados do losango. As metades do círculo e a faixa branca que corta a bandeira também podem ser feitas com objetos que imitem o formato, deixando sempre o esmalte anterior secar, ou à mão livre - acredite, não é tão difícil quanto parece. Por final as bolinhas brancas que representam as estrelas podem ser pintadas com a ponta de um palito de dente ou grampo que será molhado no esmalte branco e atuará como um carimbo de pontinhos.

Cantora usou unhas postiças para exibir nail art com inspiração no Brasil

Usar postiças pode ser uma boa forma de garantir que não vai errar no traço ou borrar, já que elas precisam ficar prontas antes de serem coladas nas unhas. Outro problema resolvido pelo acessório é que ninguém precisa se preocupar em fazer tudo lindo do lado esquerdo e não conseguir reproduzir os mesmos desenhos no direito ou vice-versa - colorir as unhas fora dos dedos permite usar sempre a "melhor mão" e ter movimentos precisos.