Unhas de Cannes: esmalte com glitter ou inglesinha dourada? Vote na decoração preferida para o evento!

Tanto o esmalte com glitter quanto a inglesinha dourada são ótimas opções para eventos de gala. Mas qual é o estilo favorito?
Tanto o esmalte com glitter quanto a inglesinha dourada são ótimas opções para eventos de gala. Mas qual é o estilo favorito?
Unhas de Cannes: esmalte com glitter ou inglesinha dourada? Vote na decoração preferida para o evento!

Se existe um momento perfeito para pegar as melhores inspirações nos looks das famosas, com certeza, é acompanhando o tapete vermelho do Festival de Cannes. O evento que movimenta a França, que começou no dia 11 e segue até o dia 22 de maio, é garantia de um red carpet cheio de referências para makes, cabelos e unhas, perfeitas para copiar nas próximas festas. Nesta edição, as pontinhas dos dedos de Julianne Moore e Sonam Kapoor são algumas que merecem um olhar especial, com o dourado dominando as nail arts. Qual é o estilo mais bonito? Confira detalhes sobre cada um e escolha o seu favorito!

Esmalte com glitter de Julianne Moore deixa unha mais glamourosa

Na abertura do Festival de Cannes de 2016 - que contou com a exibição do filme "Café Society", de Woody Allen -, Julianne Moore, sempre impecável, apareceu com um vestido preto com estampa dourada e transparência na manga e nas costas. Para completar o look, a responsabilidade ficou por conta das unhas - que, bem curtinhas e arredondadas, foram coloridas com um esmalte dourado com glitter.

O efeito brilhoso na pontinha dos dedos, além de combinar com o estilo do vestido, funcionou como um detalhe a mais para valorizar a produção de Julianne e, ainda, quebrou a seriedade do look preto com um toque mais alegre e iluminado. O dourado em tom mais frio também contribuiu para que as cores do paetê do vestido de Julianne não entrassem em choque com o colorido das unhas.

Inglesinha dourada de Sonam Kapoor é opção mais discreta

A nail art com inglesinha dourada e esmalte clarinho foi a escolha da indiana Sonam Kapoor para a première do filme "Mal de Pierre", realizada neste final de semana no Festival de Cannes. O estilo das unhas combinou perfeitamente com o elegante vestido branco com bordados dourados usado pela atriz no evento - e funcionou como um complemento do look, já que repetiu as cores usadas na roupa na pontinha dos dedos.

Outro ponto positivo da escolha da inglesinha foi o acabamento sofisticado e o toque superfeminino para completar a produção - já que, independente do estilo em que apareça, o colorido na borda é garantia de um visual com um toque mais delicado.